Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AlexandreLippi

Bug no troféu Zoophobia do Rogue Legacy

Recommended Posts

Bom dia galera!

 

Aproveitando a promoção de fevereiro da plus eu decidi começar a jogar o Rogue Legacy, estava tudo indo bem como o planejado....morre....upa um pouco.....avança um pouco...morre denovo.....upa denovo... avança mais um pouco...

 

Nas centenas de vezes que eu tive que recomeçar eu fui matando os minibosses conforme ia cruzando com algum e fui anotando para nao morrer atoa tentando matar algum repetido.(sim centenas.....quero ver para passar final com menos de 15 mortes...rs, pelo menos ja consegui colocar um ponto em cada skill)

 

 

Ai que vem a minha primeira surpresa, o trofeu nao pulou... achei que eu tivesse comido bola e continuei o jogo.

 

Ai ontem acreditei que eu estava preparado para finalmente encarar o boss da floresta (Alexander) como pra variar eu tinha recem morrido fui na mansao comprei a ultima skill q me faltava comprar (Beastiality) ativei o arquiteto  e peguei o teletransporte para o segundo chefao.

 

La estava eu na ardua batalha com o meu Hokage quando finalmente triunfei sobre a criatura e veio a minha segunda surpresa....pipoca na minha tela o trofeu Zoophobia após alguns segundos e ainda sem entender oq diabos tinha acontecido o trofeu Phasmophobia pipoca também.

 

Isso aconteceu com mais alguem aqui ou sou o unico sortudo??

 

 

No guia do usuario Loflit não há relato de nenhum glitch, porém ao pesquisar no grande google achei diversos relatos do mesmo problema e inclusive um aviso no playstationtrophies:

 

2d4.jpgZoophobia

Defeat all the minibosses.

Possibly glitched

Minibosses are randomly found in dungeons and will yield Gold chests when you defeat them. There are 5 different minibosses: 2 giant yellow skeletons (Berth & Halphas), 2 fast-moving plants (Stolas & Focalor), a massive portrait (Sallos), a giant spear-wielding knight (Botis) and 2 black mages (Amon & Barbatos). You need to defeat each of these groups of bosses to unlock the trophy.

Some players are reporting that this trophy isn"™t unlocking once they have defeated all 5 minibosses. However, it seems that beating any regular boss will unlock the trophy.

 

fonte: http://www.playstationtrophies.org/game/rogue-legacy/trophy/89764-Zoophobia.html

 

 

Esse glitch pode me prejudicar de algum modo aqui no ranking??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca ...pelo visto fui o unico sorteado por aqui mesmo.....devia ter jogado na mega!rs

 

Pelo menos fiquei mais tranquilo ao pesquisar no google e ver que é um glitch até que comum (http://www.gamefaqs.com/boards/727981-rogue-legacy/71185927), o jeito é seguir em frente e ir preparando o psicologico para o troféu Thanatophobia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não peguei o glitch, mas como você mostra ser comum, vou editar o guia quando eu chegar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...