Ir para conteúdo

Recommended Posts

Galera, eu to a um tempo procurando ajuda, finalmente achei esse fórum, eu queria pedir a ajuda de vcs, eu to com um problema com um troféu no GTA V, o de conclusão do jogo, quando você faz 100%, o problema não é chegar lá, isso eu fiz, só que o troféu não quer pingar. Eu entro nas estatísticas e mostra que eu fiz 100%. Isso é um bug, ou eu deixei de fazer algo que não mostra lá?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, também tô com esse problema.. Vc só não conseguiu esse troféu?

Por que eu não ganhei vários..

1 - vida bandida ( 100% do jogo)

2 - gestão de resíduos ( comprar e coletar o lixo nuclear )

4 - kifflon... Já fiz o que tinha que fazer e não ganhei nem um desses.. Fora os que eu só fui conseguir de pois de ter concluído duas ou três vezes o objetivo.. Tah muito foda esse bug.. Se conseguir alguma solução me avisa faz o favor Vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com o msm problema de trófeus. Os trófeus que eu ganho no jogo do Alien não aparecem na minha conta.

 

                                                             BrenoShadow.png?0.839637443699

                                                BrenoShadow-jogo.png?0.839637443699

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a conta da psn finalizou antes de ganhar o trofeu , ele buga por isso sempre que finaliza a psn aqui eu dexo o jogo pausado e so volto a jogar quando a psn estiver logada novamente.Aconteceu isso com voces ou simplesmente bugou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então, ja aconteceu comigo de um troféu que eu ganhei não aparecer na minha conta, mas uma hora ele apareceu e eu não fiz nada, sla. Mas o Troféu Vida Bandida não pinga, nem cheguei a ganhar o troféu. Meu amigo disse que tem umas droguinhas que vc pega e vira um cachorro, vo tenta acha elas e ve se vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...