Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JR-Fernandes_BR

Contagem de Troféus espelhados

Recommended Posts

Agora a pouco sincronizei meus Troféus e aí reparei que tem troféus listados como de PS4, sendo que não tenho PS4. Vendo pelos troféus reparei que são todos os troféus do jogo Resident Evil HD Remaster.

 

O meu nível e porcentagem está certo, creio que o total de Troféus também está correto, só o que aconteceu foi que ele espelhou a quantidade de Troféus do Resident de PS3 na lista do PS4 sem somar nada aos totais.

 

Isso é assim mesmo devido ao jogo ser PS3/PS4 com a mesma lista de Troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São jogos que possuem em várias versões, porém com uma única lista de troféus. O sistema não tem como saber em qual versão você jogou, aí ele conta como se fosse todos. Não se preocupe, na contagem final só é contado uma vez.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São jogos que possuem em várias versões, porém com uma única lista de troféus. O sistema não tem como saber em qual versão você jogou, aí ele conta como se fosse todos. Não se preocupe, na contagem final só é contado uma vez.

Ah entendi! Eu não sabia disso, pois esse foi o primeiro jogo que esta marcado como PS3/PS4 na minha lista. Valeu pela resposta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...