Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Renee_Roots

Games welcome back

Recommended Posts

Alguem ai de bom coraçao tem estes games pra passar pra um amigo meu que comprou ps3 a pouco tempo? Seria uma sacanagem alguem querer vender o que ganhou entao se alguem ai quiser fazer uma caridade manda uma mp ai pra mim que passo a psn ou email dele. vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sacanagem é o SEU amigo ter comprado o PS3 e VOCE estar aqui pedindo jogo pra ele.

manda ele se cadastrar aqui e criar topico que eu ajudo :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkk ja falei pra ele se cadastrar, eh que eu fiquei de arrumar uns games p ele e como frequento mais esse tipoi de comunidade falei que ia ver p ele mais vou pedir pra ele entrar aqui entao manu.. vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae galera, td susse? eu sou o amigo do Renee quem puder dar essa moral de me ajudar eu agradeço. Vendo os troféus, dá até vergonha de postar alguma coisa aqui, a galera cheio de platina!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
E ae galera, td susse? eu sou o amigo do Renee quem puder dar essa moral de me ajudar eu agradeço. Vendo os troféus, dá até vergonha de postar alguma coisa aqui, a galera cheio de platina!!!!!

 

ta ai meu camarada, quem puder ajudar ele a arrumar os games desde jah .. vlw aii

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que posso passar uma conta sim com oinfamous e R&C: quest for Booty, só que não me lembro da senha XD

Assim que eu conseguir lembrar eu te passo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem por obséquio tem o little big planet, eu ia baixar ele mais aconteceu uma infelicidade minha pessoa apertou R&C, se alguem tiver e poder me passar eu agradeço... eu só peço o little big planet

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...