Ir para conteúdo
digaolcs

Grid 2 - Dipping Your Toes

Recommended Posts

Galera, estou com problemas com esse troféu.

 

Eu consegui chegar no level 10 e ele não pipocou, eu tentei sair e entrar no jogo novamente e msm assim não veio, joguei outras corridas e nada dele pular.

 

Alguém sabe como resolver isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, ninguém sabe como resolver esse problema? Jah estou no level 11 e nada desse troféu pular

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae..pelo que eu pude entender neste SITE..vc salva o seu save, depois o apaga. Entre no jogo e vá até Rivais, o troféu deve pular..pq vai sincronizar com o servidor deles..tenta lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae..pelo que eu pude entender neste SITE..vc salva o seu save, depois o apaga. Entre no jogo e vá até Rivais, o troféu deve pular..pq vai sincronizar com o servidor deles..tenta lá.

Entendi, eu vou tentar fazer isso assim que conseguir ligar o PS3, espero que dê certo ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi, eu vou tentar fazer isso assim que conseguir ligar o PS3, espero que dê certo ^^

Depois posta aqui pra saber como foi..estou guardando este troféu pra pegar umas badges..assim eu já me previno..até mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois posta aqui pra saber como foi..estou guardando este troféu pra pegar umas badges..assim eu já me previno..até mais.

Cara, eu tentei fazer isso mas não deu certo =/

 

Eu criei um backup do save na nuvem da Plus e deletei do meu PS3, quando entrei no jogo eu estava level 1 e fui para Rivais e não aconteceu nada =/, ele entrou pelo servidor deles mas o troféu não pipocou =S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...