Ir para conteúdo
ForeverAlonee-

PS4 desligando sozinho...

Recommended Posts

Galera eu tava jogando no PS4 mas ai tive que dar uma saida e deixei o PS4 ligado , voltei dps de uns 10 minutos e ele tava desligado, não dei mt importância, peguei o controle e fui jogar.............SQN

Tentei ligar várias vezes mas nada acontecia, então tentei ligar pelo botão e nem sequer fez aquele som de quando ele ta ligando.......

Depois de um tempo tentei ligar novamente e consegui, (foi meio demorado a tela ficou preta por uns 30 segundos) ai deu aquela restauração do sistema e apareceu uma mensagem falando que tinha ocorrido um erro , perguntando se eu queria comunicar o problema.........desliguei e liguei e tava normal.

 

Alguém sabe pq isso aconteceu ou se isso pode levar a um problema maior.....?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, pode ter dado um pico de luz quando vc estava fora e isso ter desligado o console. Se isso tiver acontecido ele provavelmente voltou na tela de recuperação de dados (por isso a tela preta de restauração) já que o console "desligou" ou "foi desligado" de maneira incorreta. Se fosse problema de aquecimento ou falha de hardware ele estaria desligado com a luz vermelha acesa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, pode ter dado um pico de luz quando vc estava fora e isso ter desligado o console. Se isso tiver acontecido ele provavelmente voltou na tela de recuperação de dados (por isso a tela preta de restauração) já que o console "desligou" ou "foi desligado" de maneira incorreta. Se fosse problema de aquecimento ou falha de hardware ele estaria desligado com a luz vermelha acesa.

Acho pouco provavel , mesmo se tivesse caido não a energia por alguns instantes não teria razão pro console não querer ligar.....

Bom, joguei ontem por várias horas e funcionou perfeitamente deve ter sido algum erro inofensivo , vlw pela ajuda 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...