Ir para conteúdo
ataraujo

Digitais na Mídia

Recommended Posts

passa um bombril e ja era

 

Mas rapaz, o cara faz uma pergunta por que é "Noob" nesse mundo e sempre vem um gaiatinho tirar onde. :heim: :fuuu: :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu lavo a mídia com detergente e agua. Uma vez comprei um game usado q veio com uma mancha parecendo gordura, passei detergente e esfreguei com o dedo e depois tirei com agua corrente. Deixo secar em cima de uma pano numa área ventilada se não mancha com os pingos de agua q ficam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sei que estou revivendo um tópico de 2011, mas não queria criar outro tópico pra falar do mesmo assunto

 

Fiz uma troca pelos correios e o game chegou pra mim sujo, com manchas de dedo e tals limpe com água e um pouco de detergente mas o game travou duas vezes  me forçando a apertar o botão de "power"  do console, não sei como secar a midia, pois mesmo ela seca alguma partes ficam um pouco embaçadas e acredito que  seja isso que fez o game travar a minha dúvida seria de como secar a midia mesmo, já ouvi falar de papel toalha, mas acho eles muito duros por isso ira riscar o  disco

 

PS: é somente com este game pois jogo dark souls e nunca apresentou travamentos somente o PS3 faz uns barulhos na tela de introdução até o menu principal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sei que estou revivendo um tópico de 2011, mas não queria criar outro tópico pra falar do mesmo assunto

 

Fiz uma troca pelos correios e o game chegou pra mim sujo, com manchas de dedo e tals limpe com água e um pouco de detergente mas o game travou duas vezes  me forçando a apertar o botão de "power"  do console, não sei como secar a midia, pois mesmo ela seca alguma partes ficam um pouco embaçadas e acredito que  seja isso que fez o game travar a minha dúvida seria de como secar a midia mesmo, já ouvi falar de papel toalha, mas acho eles muito duros por isso ira riscar o  disco

 

PS: é somente com este game pois jogo dark souls e nunca apresentou travamentos somente o PS3 faz uns barulhos na tela de introdução até o menu principal

 

Você não tem aqueles paninhos de limpar óculos? Quando o meu suja eu passo ele....rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você não tem aqueles paninhos de limpar óculos? Quando o meu suja eu passo ele....rs

não tenho certeza, irei verificar, mas caso eu tenha, conhece alguma pano "alternativo"?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tenho certeza, irei verificar, mas caso eu tenha, conhece alguma pano "alternativo"?

 

Talvez uma flanela, não tenho certeza

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tenho certeza, irei verificar, mas caso eu tenha, conhece alguma pano "alternativo"?

 

Eu uso esse: http://www.recantoinformatica.com.br/FLANELALIMPLEXLIMPEZA-DE-LCD/prod-1667841/

Ele é próprio pra limpeza de telas lcd de notes ou tv; é de microfibra e antiestático, então não danifica/risca o produto. Acho perfeito, porém está em falta; eu comprei na Kalunga mas agora só acha nessa loja que eu citei. Não sei se a loja é confiável, mas eles tem anúncio no MercadoLivre(aqui) e parece que tem loja física então deve ser sim.

 

Outra alternativa são esses: http://www.kalunga.com.br/prod/pano-microfibra-p-telas-e-apeletronradex-flatronic-tonbras/237480?menuID=54

Eu uso um desses pra limpeza de óculos, são bons tbm e não riscam da mesma maneira.

 

Agora, se vc não quiser gastar dinheiro com isso, use uma flanela normal ou pano de algodão, tipo camiseta mesmo, e lembre-se de limpar sempre no sentido radial do cd, do centro pra fora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...