Ir para conteúdo
almeidagsf5

Qual eu compro primeiro, GTA 5 ou Far Cry 4?

Recommended Posts

Joguei, isso que eu pensei também, rs.

Nesse caso é melhor o Far Cry mesmo, GTA é bom, mas ja jogou ele todo a no máximo um ano atrás, pegar ele no ps4 não terá o mesmo impacto da primeira vez, é bom pegar ele pra matar a curiosidade, mas deixe pra depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc não pode ir pela onda dos outros...

Não gosto muito de GTA, porém FC3 achei muito bom. Eu falaria pra vc pegar o FC4 se fosse o caso.

 

Vê trailers e principalmente gameplay dos games e vê qual você fica mais interessado. Acho mais válido.

 

Como disse ali em cima jogo em si eu pegaria o FC4 (falando de mim)... mas se eu fosse pegar os 2 games... um hoje e outro mês que vem aí eu já pegaria o GTA 5 mesmo curtindo mais o outro estilo de game pois o BÔNUS de PRÉ VENDA do GTA 5 está valendo muito mais a pena.

> Vale lembrar que até hoje vc adquira os games em pré-venda, a partir de amanhã já não terá mais direito ao bônus > teoricamente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc não pode ir pela onda dos outros...

Não gosto muito de GTA, porém FC3 achei muito bom. Eu falaria pra vc pegar o FC4 se fosse o caso.

 

Vê trailers e principalmente gameplay dos games e vê qual você fica mais interessado. Acho mais válido.

 

Como disse ali em cima jogo em si eu pegaria o FC4 (falando de mim)... mas se eu fosse pegar os 2 games... um hoje e outro mês que vem aí eu já pegaria o GTA 5 mesmo curtindo mais o outro estilo de game pois o BÔNUS de PRÉ VENDA do GTA 5 está valendo muito mais a pena.

> Vale lembrar que até hoje vc adquira os games em pré-venda, a partir de amanhã já não terá mais direito ao bônus > teoricamente

 

Pra falar a verdade eu to fissurado no Far Cry, vi quase todos os trailers e curti muito, e sem contar que nunca joguei nenhum outro. O GTA eu já achei sensacional no 3, no 4 então... Mas acho vou pegar o Far Cry mesmo. Só estou na dúvida se amanhã já terá disponível no Brasil para entrega. valeu ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...