Ir para conteúdo
JULIANOSPL

Possível compartilhamento

Recommended Posts

Antes de postar a id quero tirar uma dúvida.

 

Usuário 1 jogou e atualizou seus troféus, ficou um ordem. Ai então depois de um dia o mesmo usuário atualiza novamente o perfil e ficou outra ordem, ou seja, foram adicionados troféus no meio dos que haviam sido atualizado pela primeira vez. 

 

Ao meu ver isso indica o uso de 2 ps3, correto? E isto é compartilhamento correto? E este uso na conquista de um semanal/mensal é ban direto correto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de postar a id quero tirar uma dúvida.

 

Usuário 1 jogou e atualizou seus troféus, ficou um ordem. Ai então depois de um dia o mesmo usuário atualiza novamente o perfil e ficou outra ordem, ou seja, foram adicionados troféus no meio dos que haviam sido atualizado pela primeira vez. 

 

Ao meu ver isso indica o uso de 2 ps3, correto? E isto é compartilhamento correto? E este uso na conquista de um semanal/mensal é ban direto correto?

 

Ao meu ver sim, indica compartilhamento!

 

Com relação as outras dúvidas, não sei informar se é ban direto, provavelmente sim.

 

Obs: Estou respondendo como usuário, não como moderador. Até pq, não sou moderar de denúncias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tais troféus são relativos a apenas jogos de PS3, isto é, não é um Vita e um PS3 ou um PS3 e um PS4? Se forem relativos a apenas jogos de PS3, indica que os troféus foram conquistados em 2 PS3 diferentes. Talvez o cara tenha jogado em 2 videogames. Provar que a conta é compartilhada nesse caso é algo difícil.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dois PS3, para mim quando se joga sozinho o cara somente irá jogar em 1 ps3. Não da para mandar a denúncia, email ta voltando, quem é o responsável poderia passar outro email? 

 


Nesta denúncia aparece a lista do psn profiles e do mypst, no psn profiles ele atualizou somente depois de atualizar os 2 ps3, enquanto no mypst ele atualizou somente em um ps3. No psn profiles há troféus entre os sincronizados aqui, ou seja, duas sincronizações irá ser feitas na conta do sujeito, uma já foi, e amanhã entrará outra onde na mesma irã entrar troféus que foram conquistados antes do que hoje ali estão. Uma baita duma sacanagem isso, todos irão perceber pelo número de pontos do sujeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dois PS3, para mim quando se joga sozinho o cara somente irá jogar em 1 ps3. Não da para mandar a denúncia, email ta voltando, quem é o responsável poderia passar outro email? 

 

Nesta denúncia aparece a lista do psn profiles e do mypst, no psn profiles ele atualizou somente depois de atualizar os 2 ps3, enquanto no mypst ele atualizou somente em um ps3. No psn profiles há troféus entre os sincronizados aqui, ou seja, duas sincronizações irá ser feitas na conta do sujeito, uma já foi, e amanhã entrará outra onde na mesma irã entrar troféus que foram conquistados antes do que hoje ali estão. Uma baita duma sacanagem isso, todos irão perceber pelo número de pontos do sujeito.

 

O usuário em questão não poderia ter deixado o jogo oculto e depois liberou? Eu acho que vale analisar o caso, ver os timestamps antes de qualquer coisa, pois denuncia é algo sério, se o cara jogou em dois PS3 e o timestamp dos dois jogos estão muito próximos impossibilitando uma troca de jogo entre as conquistas aí sim você denuncia e a moderação avalia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...