Ir para conteúdo
igor-padovan

[Just Dance 2014 - PS4 + PS Eye]

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um pequeno problema ao jogar o Just Dance 2014, não sei se isso acontece por causa do ambiente que é um pouco pequeno, mas quando eu jogo uma música no "icone" que mostra meus movimentos fica com uns bugs e algumas partes das partes meu corpo ficam sumindo durante os movimentos das coreografias e por causa disso não consigo uma boa pontuação :porque:   

Mudei a câmera para várias posições e a maioria das vezes consta falta de iluminação ou posição incorreta e quando consigo entrar na música o problema persiste  :face5:

Há algum procedimento para calibrar a câmera do console? ou será que o ambiente aonde eu jogo não é legal? Vlw!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é sempre a distância entre você e a câmera. Mas eu não tenho muita experiência com a versão do PS4, só joguei ela uma vez e foi em um shopping, o espaço era gigante e eu acabei com cinco estrelas fácilmente. Umas pessoas até aplaudiram, acho que não é todo dia que alguém pega cinco estrelas no JD de shopping, lol.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É por causa disso que estou receoso de comprar, tb gostaria de saber qual o problema kkk (se ela funciona bem msm ou não)

Estou interessado em comprar a câmera somente por causa desse jogo-até pq não há outros-, porém é um investimento muito alto justamente devido esse baixo acervo.

Do kinect não há dúvidas da eficácia, porém dessa câmera :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...