Ir para conteúdo
RoxGears

The Last of Us não atualiza para jogar online.

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

 

Peço desculpas caso esteja postando no lugar errado.

 

Estou tendo um problema com meu game.

Minha PSN é brasileira e eu assinei a plus esses dias para fazer as conquistas online do TLOU.

O game não possuí legenda e nem áudio em PT-BR por esse motivo acredito que seja europeu.

 

Quando vou entrar no modo facões ele da uma mensagem dizendo que existem novos mapas de graça e pede pra atualizar o game.

Quando aceito para atualizar ele tenta  carregar algo da psn e da uma mensagem: "não foi possível selecionar esse conteúdo neste momento

e em seguida volta pra tela principal do jogo.

 

Já tentei remover o game e atualizar tudo de novo e sem sucesso.

 

Alguém sabe que tipo de problema é este?

 

Agradeço desde já!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, a PSN ta meio zuada por esses dias (sei lá pq). O meu Destiny estava com o mesmo problema, a barra carregava e quando começava a baixar dava a mesma mensagem. Provavelmente erro de DNS (que anda dando na PSN de uns tempos para ca).

 

Solução:

Vai lá nas suas configurações, depois em rede e configura sua rede. Durante a configuração, escolha o modo manual e na tela onde tu tem que colocar os DNS Primário e Secundário, coloca os seguintes valores: 8.8.8.8 e 8.8.4.4 respectivamente. Daí vc vai até o final e faz o teste de conexão para salvar as alterações. Tenta de novo depois de fazer isso e veja se da certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...