Gynous 7 Postado Setembro 25, 2014 Pessoal, vi em alguns foruns que o pessoal consegue jogar os jogos da EA, na propria conta sendo original 2... Pelo que vi o processo é o seguinte, vc faz o log nas duas contas ao mesmo tempo... Como não tenho nenhuma compartilhada original 2, se alguem tiver e puder confirmar as informações, principalmente no fifa 2015 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MLK_PEPI 1 Postado Setembro 25, 2014 Não da , estou tendo esse problema a secundário só joga onde o jogo foi comprado , no usuário q VC joga normalmente não abre o jogo fica um cadeado no jogo e não abre. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Gynous 7 Postado Setembro 26, 2014 Não da , estou tendo esse problema a secundário só joga onde o jogo foi comprado , no usuário q VC joga normalmente não abre o jogo fica um cadeado no jogo e não abre. Cara, tem como sim... o processo é o que falei lá em cima, um outro usuário confirmou para mim, pelo menos no fifa 14 funcionava, no 15 vou testar aqui quando eu pegar...inclusive em outros jogos da EA também dá pra fazer isso Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites