Ir para conteúdo
F_Lopes-17

Destiny - Vale a pena?

Recommended Posts

Eu estava ansioso para comprar o jogo. Só que alguns amigos não me aconselharam. E ai galera? Qual foi a experiência de vocês com o jogo? Vale a pena?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava ansioso para comprar o jogo. Só que alguns amigos não me aconselharam. E ai galera? Qual foi a experiência de vocês com o jogo? Vale a pena?

 

Jogo lindo cara, seja ele PS3 ou PS4, paguei caro mas valeu a pena, o jogo já é legal e jogando com os amigos melhora a tua visão sobre o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo divertido e com gigantesca promessa para seu futuro.

Escrevam o que estou dizendo, as expansões é que vão mostrar a verdadeira dimensão do game.

O que estamos jogando continua sendo "o beta"...

Experiência Co-op que todos nós esperávamos há muito tempo.

Repetitivo, porém viciante.

Bora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se jogar sozinho a vida não é muito fácil, agora com amigos é bem divertivo com uma boa dose de dedicação e tempo.

 

O jogo é lindo, tem ótima jogabilidade e certamente a tendênca é melhorar ainda mais pela dimensão que ele proporciona (mapas e planetas).

Tem muita coisa boa por vir ainda, expectativa alta, infelizmente tudo será pago com muitas dlcs, mas vale a pena sim.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava ansioso para comprar o jogo. Só que alguns amigos não me aconselharam. E ai galera? Qual foi a experiência de vocês com o jogo? Vale a pena?

O jogo é viciante. Tem alguns defeitos mas não conseguimos largar ele. 

Claro que vale a pena. A Platina é estimada em 150 horas. Isso sem contar conteúdo que está por vir. Vai te garantir muitas horas de diversão CO-OP

 

/sabem se a edição guardião tem o seasson pass e se eu pegar para ps3 da pra pegar para o ps4?

Sim a edição guardião tem direito a toda expansões e comprando no ps3 vc tem ele de graça no ps4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é viciante. Tem alguns defeitos mas não conseguimos largar ele. 

Claro que vale a pena. A Platina é estimada em 150 horas. Isso sem contar conteúdo que está por vir. Vai te garantir muitas horas de diversão CO-OP

 

Sim a edição guardião tem direito a toda expansões e comprando no ps3 vc tem ele de graça no ps4.

Agora senti firmeza. Compra certa agora :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não e ruim!

 

Mas também não e extraordinário como se tentou fazer parecer.

 

Eu que não jogo multiplayer já tô pra vender o meu...não me cativou

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não e ruim!

 

Mas também não e extraordinário como se tentou fazer parecer.

 

Eu que não jogo multiplayer já tô pra vender o meu...não me cativou

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O jogo é 90% online. Pelo menos a graça dele :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é 90% online. Pelo menos a graça dele :/

Pois então! Eu compreendo bem porque pra mim não tá rolando tanto gosto...mas ainda assim por tudo que se falou eu esperava mais...

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o expansion pack nao eh o season pass, expansion eh so pro 2 primeiros dlcs que vai vir, nao eh pra TODOS OS DLCS, tanto que esses 2 dlcs vai vender separados por 19,99 dolares cada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o expansion pack nao eh o season pass, expansion eh so pro 2 primeiros dlcs que vai vir, nao eh pra TODOS OS DLCS, tanto que esses 2 dlcs vai vender separados por 19,99 dolares cada

 

Então a edição do guardião não tem acesso a todos os dlc?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é bom...jogo diferente do padrão

 

aso vezes acho maravilhoso as vezes tosco....acho que deveria ter mais cenários...term um singleplayer decente...acho que multi é ótimo, mas o foco dado no multi estraga o jogo.

 

parece que to jogando o beta ainda...

 

acho que falta algo..

 

tem gráficos incríveis, jogabilidade suprema...mas falta algo que os COD tem no singleplayer, aquela emoção, aquele desespero.

 

eu iria comprar as expansões, mas depois do que joguei acho que não comprarei....

 

 

ainda acho que a teoria que nós somos as trevas é a verdade, se analisar......deve ter algo maior por trás do enredo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim esse jogo não colou. Muito repetitivo, ao menos as fases do modo história e do PvE são sempre identicas. Treinar o personagem até o nível 20 é legal, depois vc só melhora com base na sorte. Pra mim não dá aquela sensação de que vc está melhorando, tipo no Diablo 3 e outros RPGs.

 

Enjoei com uma semana de jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha humilde opinião, levando em consideração que o jogo ainda está no início. Para mim, o ponto negativo, tirando a repetitividade e as poucas variedades de contratos, para quem joga sozinho sem amigos(não simples contatos), ainda fica a mercê das panelinhas já formadas e o jogo fica sem perspectivas de evolução. Isso porque, já que para as melhores RAIDS semanais do jogo, você só pode fazer com grupos extremamente experientes. Se você nunca fez, ou não tem grupo de AMIGOS com paciência para te ensinar, não vai demorar muito a desistir. 

 

Fora isso, o jogo é fantástico;

História, fantástica;

Gráficos maravilhosos;

E a dublagem é excelente;

 

Vale muito a pena!

 

Quem quiser me add para Crota e Camara to aí!

 

 

post-77547-0-87324000-1429723499_thumb.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O game tem modo história? Se sim, é offline ou online?

Comprei o Bundle do Destiny, mas quando vou iniciar o game, pede para conectar, e o game não inicia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O game tem modo história? Se sim, é offline ou online?

Comprei o Bundle do Destiny, mas quando vou iniciar o game, pede para conectar, e o game não inicia...

 Olá!

 

O game tem história sim. Pelo menos, até o level 20 do seu personagem você fará a história do game. História essa que eu particularmente adoro.

Mas o game é ONLINE apenas e depois de um certo nível, você só poderá ou conseguirá se divertir jogando em grupo. Você vai precisar passar muito tempo dentro do game para conseguir grupos, pos geralmente já são formados.

 

Mas é uma boa diversão.

 

Qualquer coisa, me add la que jogamos juntos.

 

ID: Derley-Hassen (PS4)

 

 

Abs!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Olá!

 

O game tem história sim. Pelo menos, até o level 20 do seu personagem você fará a história do game. História essa que eu particularmente adoro.

Mas o game é ONLINE apenas e depois de um certo nível, você só poderá ou conseguirá se divertir jogando em grupo. Você vai precisar passar muito tempo dentro do game para conseguir grupos, pos geralmente já são formados.

 

Mas é uma boa diversão.

 

Qualquer coisa, me add la que jogamos juntos.

 

ID: Derley-Hassen (PS4)

 

 

Abs!

 

Opa!

Pensei em tentar a platina dele... mas sei lá, me parece díficil, é mesmo?

To jogando nos Fim de semana e já estou lvl 5.

Te add para nos jogar sim =D

Valeu!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...