Ir para conteúdo
nzb47

Conexão extremamente devagar

Recommended Posts

Fala galera do forum, tudo certo??

 

Vou contar minha tristeza pra vocês...

 

Eu comprei um ps4 a pouco tempo e moro num quarto alugado. Na casa onde eu moro temos uma internet de 15 mega, quando comecei a jogar Destiny ele não ficava ON por 5 minutos. Achei que fosse pq todos estavam usando a internet ao mesmo tempo, só que nesse exato momento não tem ninguém aqui em casa e está do mesmo jeito. Meu notebook fica do lado do ps4 e ele pega 10 mega de velocidade tranquilo (5 a menos por causa do wifi) enquanto o próprio PS4 pega só 500 kbps.

 

Primeiramente achei que fossem todos usando ao mesmo tempo, mas não pq mesmo quando estou sozinho em casa e tudo está desligado a conexão continua extremamente baixa só pro ps4. Depois achei que fosse alguma configuração do roteador e tbm não é pq mesmo fazendo controle de banda a conexão continua baixa. Procurei pela net e encontrei muita gente trocando o DNS, tentei e tbm nenhuma melhora.

 

Alguém tem alguma pista do que pode estar acontecendo? A internet daqui é NET (lixo).

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc trocou o DNS para o mesmo DNS Secundário e Primário do seu prestador de serviço?

 

Aqui em casa eu sempre usei Velox. Sempre foi super rápido e nunca tive problemas com jogatinas Online. Eram 8MB.

Esse ano eu passei para GVT com 25MB e a lentidão foi livre. Fiz vários tópicos em outros fóruns pedindo ajuda e como de costume as opções de resolução foram mirabolantes, porém, falhas.

Resolvi ligar para a GVT e pedir os valores de DNS Primário e Secundário. Troquei no console e vualá, ficou liso, rápido e super estável. Nunca mais tive problema depois disso. Mas em momento nenhum usei valores de DNS encontrados em Google ou coisa do tipo, peguei direto com o pessoal da GVT. Faça isso e vê se consegue sucesso. Acho que não custa. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...