Ir para conteúdo
flxph

GTA V - Career Criminal (BUG?)

Recommended Posts

Então, eu já fiz várias missões de doidos e estranhos (mais de 30) porém ainda conta com 15 (das 20 que é necessária) e o jogo está ainda em 79.8%. Bugou mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não.. são aquelas com o ponto de interrogação mesmo. Eu já fiz várias delas, acho que só falta dos colecionáveis (nave e carta) e do pé grande com o Franklin.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não.. são aquelas com o ponto de interrogação mesmo. Eu já fiz várias delas, acho que só falta dos colecionáveis (nave e carta) e do pé grande com o Franklin.

essa do pé grande não conta para o 100% ......

acho que não é bug não, lembro que quando eu fiz tbm ficou assim, creio que essas 20 missões que vc falou na verdade são 20 estranhos e doidos diferentes, assim so deve contar quando vc termina todas as missões de determinada pessoa.....

enfim, não lembro mt bem faz tempo que fiz......

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah sim.

Então, eu já completei todas as etapas do Dom, Beverly, Cletus, Kifflom, Nigel e Sra. Thornhill, Mary Ann, Barry, Josh, Sra. Philips, Maude, Abgalli e Hao.

Os únicos que ainda não completei foram Omega (coletas as partes da nave espacial) e Dreyfuss (coletar as cartas). Porém, vi na internet que eles coletáveis são miscelâneas..  E não aparece mais nenhum outro ponto de interrogação no meu mapa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...