Ir para conteúdo
TulioDiniz__

Battlefield 4 bug troféu full arsenal

Recommended Posts

Conferiu pelo menu se tem mesmo todas as tags, armas e designações? Vi pessoas comentando que algumas tags somem, mesmo tendo sido coletadas. Caso isso aconteça, entre na fase novamente que está faltando a tag e o  troféu pula!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo aconteceu o bug, tem uma que se coleta e conta como se tivesse faltando, o jogo não tava atualizado, então, atualizei e fiz novamente a fase, mesmo não estando lá apareceu quadrado, apertei, depois que terminei a fase apareceu o troféu, faz tempo que fiz isso, não lembro o nome da fase mas sei que é numa prisão e você escapa de lá com a ajuda de um Russo!

 

 

Não se esqueça de zerar o jogo 3 vezes, assistir os 3 finais numa única dificuldade, pode ser no fácil, se fez o primeiro final no hard e os outros 2 no fácil, vai ter que fazer de novo no fácil (os 3 de novo), boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que estou achando estranho e que no ps3 aparece que tem 3 armas em uma fase e no battlelog aparece que tem 4 


já zerei no hard e no facil tem que zerar no normal ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fui refazendo algumas missões e do nada o troféu apareceu. Digo "do nada" mesmo! Estava na missão que tem um hangar no final cheio de inimigos e de repente o troféu apareceu. Nem peguei coletável na hora nem nada. Vai tentando e boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu é meio bugado, eu me lembro de ter zerado e pego todas as armas e o troféu não apareceu, bastou eu entrar em uma fase random que ele pipocou. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no guia ta explicado lá cara, esse troféu n aparece, dae vc entra em uma fase lá e ele aparece

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que fui ver refiz uma fase e peguei uma arma do inimigo ai apareceu la em cima da tela ta faltando a pp-2000 , LMG Type 88, e a sniper FY-JS alguem sabe em que fase pega ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...