Ir para conteúdo
x__ViNi

Dúvida na compra do FIFA 15 na PSN Mexicana

Recommended Posts

Galera,

 

 

Estou interessado no FIFA 15, e como muitos ja devem ter visto, o preço na PSN BR está impraticavel. Vi muito gente falando que o FIFA 14 da PSN Mexicana, veio com PT-BR, e isso me interessou. Será que o FIFA 15 também virá ? 

 

 

Depois de muito ler, tentei adicionar meu CCI na PSN Mexicana. Consegui um CEP igual ao meu no Mexico, e fui em "Add Founds to your wallet", cadastrei o cartão, e cliquei em continuar, ele foi de boa para a tela onde seleciona o valor a ser adiciona na sua carteira. 

 

 

Será que tem problema eu adicionar os fundos e comprar ? Tem algum risco ?

 

(Eu sei que não é 100% de certeza que virá em PT-BR, mas nao custa nada arriscar, já que é o mesmo preço que a PSN USA e muito mais barato que a PSN BR. Se não vier, paciência, pelo menos paguei mais barato)

 

Abrçs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que andei lendo, não vai ter PT-BR na mexicana tb.

Tem um pessoal dizendo que é só comparar o código que consta no link da PSN US, com a PSN MEX e a PSN BR, nas duas primeira o código é o mesmo e na BR é diferente.

Fiz o teste com outros jogos com PT-BR na mex e na br e deu certo.

O preço tá impraticável mesmo na BR. Um abuso   :'(

 

 

Ps. O Shadow of Mordor tb não tá em PT-BR :'(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

U$60,00 amigo, mas não está em português

 

Então tá o mesmo preço da PSN Americana, pensei que tava mais barata, porque tão indo comprar na mexicana? pela a esperança de ta em PT-BR?

Pelo menos pra mim a diferença de preço entre PSN BR e AMERICANA não compensa não só pelo idioma, vou pegar o meu na PSN Americana mesmo, R$ 250 num sou louco não kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então tá o mesmo preço da PSN Americana, pensei que tava mais barata, porque tão indo comprar na mexicana? pela a esperança de ta em PT-BR?

Pelo menos pra mim a diferença de preço entre PSN BR e AMERICANA não compensa não só pelo idioma, vou pegar o meu na PSN Americana mesmo, R$ 250 num sou louco não kkkkkkkkkkkkkk

 

Estão indo pra mexicana porque no fifa14 estava em português, mas agora é 99% de ctz que não vai estar.

Compre na US mesmo, porque na MEX tem uma burocracia danada (não aceita card da comprado da US se não me engano, ai tem que fazer um esquema com duas contas do paypal, fiz isso pra comprar diablo).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estão indo pra mexicana porque no fifa14 estava em português, mas agora é 99% de ctz que não vai estar.

Compre na US mesmo, porque na MEX tem uma burocracia danada (não aceita card da comprado da US se não me engano, ai tem que fazer um esquema com duas contas do paypal, fiz isso pra comprar diablo).

 

Ah, entendi, sem dúvida irei comprar na Americana mesmo, agora na boa, PSN BR tá uma palhaçada neh, o preço dos jogos tá um absurdo, quando eu vi na PSN Americana a diferença de preço quase caia pra trás, tiririca que tá fazendo as conversões de preço da sony não é possível, e $ 400,00 virando R$ 4,000, e $60,00 virando R$ 250,00... Tão achando que BR é rico ou otario kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ae confirmou que na PSN Mexicana o Fifa vem em Ingles?

Tá confirmado sim cara, inglês e espanhol na mexicana. Português só na BR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...