Ir para conteúdo
GuguGRP

[AJUDA] Missão que não aparece

Recommended Posts

Bom galera a uns dias eu tento achar a missão que o Franklin precisa fazer, só ele tem um número 1 em cima, mais não sei qual é a missão, não tô achando nada somente uma caveira laranja no meio do mapa que não tem legenda, tô com 60.8% feito e não quero começar tudo de novo por causa desse negócio, alguém sabe oque poderia ser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não é aquela missão tipo da joalheria que precisa que roube umas paradas pra fazer os assaltos? ou então sera que você não ocultou os icones sem querer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser a missão do paraquedas, eu desisti da campanha por causa dessa missão bugada, não sei como desbuga e não sei o que faz ela bugar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não é aquela missão tipo da joalheria que precisa que roube umas paradas pra fazer os assaltos? ou então sera que você não ocultou os icones sem querer?

 

Não sei, vou verificar isso.

 

Deve ser a missão do paraquedas, eu desisti da campanha por causa dessa missão bugada, não sei como desbuga e não sei o que faz ela bugar.

 

Fiz todas as missões de paraquedas.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja tentou usar o celular do Franklin pra ligar pros contatos a procura de trabalho?? Tenta ligar pra todo mundo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu jogo bugou em 99,9% (não to brincando)

 

Faltou só uma missão secundária do franklin e não aparecia de jeito nenhum,parei de jogar o single por isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...