Ir para conteúdo
dfop02

[help]Dicas de como começar bem no Demon's Souls

Recommended Posts

O meu é americano. Agora eu dei uma empacada na Maiden Astraea. Pelo que eu vi passar esse boss é muito simples, mas o chato é que toda hora que estou quase matando o Garl Vinland ele consegue recuperar sua vida e eu não consigo evitar.

 

Estou usando o Crescent Falchion +4, mas ta complicado. As minhas lanças são muito fracas e quase não arranca dano direito.

 

Essa eu não cheguei, é na Tower of Latria? Se for, só passei até o primeiro boss..

Estou seguindo pelo Road Map no guia de troféus. Indo bem até, me perdendo um pouco no sistema de tendências dos mundos. Nisso não peguei a Magic Sword Makoto ¬¬... e fiquei 2 horas tentando pegar uma Pure Bladestone e não dropou.

 

A minha Crescent Falchion é +5 já. Muito boa arma. Por enquanto não achei uma melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa eu não cheguei, é na Tower of Latria? Se for, só passei até o primeiro boss..

Estou seguindo pelo Road Map no guia de troféus. Indo bem até, me perdendo um pouco no sistema de tendências dos mundos. Nisso não peguei a Magic Sword Makoto ¬¬... e fiquei 2 horas tentando pegar uma Pure Bladestone e não dropou.

 

A minha Crescent Falchion é +5 já. Muito boa arma. Por enquanto não achei uma melhor.

 

Não é não, é em Valley Of Defilement.

 

Eu estou jogando sem seguir nenhum Road Map, quero primeiro zerar na raça mesmo, descobrindo tudo no sufoco e com ajuda do google kkkk. Assim que eu zerar o jogo ai eu sigo o Road Map no New Game+.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou começar esse jogo. Não tenho ideia de nada, também não li sobre ele pela internet, apenas por poucos comentários. Mas estou muito a fim de jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...