Ir para conteúdo
TheLukas123

Tem Trava de região no PS4?

Recommended Posts

Olá, estou pensando em comprar um ps4 em breve e queria esclarecer uma duvida minha, no ps4 tem trava de região? por exemplo, meu jogo é europeu e eu compro uma dlc americana irá funcionar? e é possível compartilhar jogos? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá.

 

Tive um problema de compatibilidade entre a região do DLC e a do jogo (mídia física): comprei o BF4 em Londres e o acesso BF 4 Premium pela PSN brasileira e não deu certo. O DLC não instala.

 

Estive em contato com a Sony e me disseram que o DLC e o jogo precisam ser de uma mesma região para funcionarem em conjunto.

 

 

Eu até gostaria de saber se DLC comprado na PSN brasileira funcionaria com jogo (mídia física) dos Estados Unidos...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá.

 

Tive um problema de compatibilidade entre a região do DLC e a do jogo (mídia física): comprei o BF4 em Londres e o acesso BF 4 Premium pela PSN brasileira e não deu certo. O DLC não instala.

 

Estive em contato com a Sony e me disseram que o DLC e o jogo precisam ser de uma mesma região para funcionarem em conjunto.

 

 

Eu até gostaria de saber se DLC comprado na PSN brasileira funcionaria com jogo (mídia física) dos Estados Unidos...

 se o for igual do ps3 funciona sim a dlc br/us e o jogo us/br.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguinte, alguns jogos de PS4 e também de PS3 possuem versão Latino Americana. No caso destes jogos, as DLCs precisam ser compradas na mesma versão do jogo.

Cito com exemplo um jogo de PS4 que tive este problema, que é o Killzone. Comprei o meu em mídia, versão LATAM (Abreviação de Latino Americana). Fui tentar instalar os mapas grátis que tem na psn americana e não funcionou, tive que pegar estes mapas na conta brasileira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...