Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
matheusssj4

Duvida Mortal Kombat Klassic Skins DLC

Recommended Posts

Galera eu comprei a um tempo atras o DLC Klassic Skins do MK, porem com a ultima atualização do jogo a 1.03 os skins desapareceram, baixei tudo novamente na Store e nada. Alguem ja teve ou ta com esse problema ? Alguma ideia de como resolver ?

Não quero deletar as atualizaçoes porque senao naod a para jogar online, mas caso ninguem tenha alguam ideia melhor vo tentar deletar e ver se aparece novamente.

Vlw

 

OBS: ja coloquei os pacotes de compatibilidade mas nao adiantou nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único problema que tive foi quando lançaram a Skarlet, quando eu entrava online ninguém dos extras apareciam pra escolher, nem mesmo o Kratos e quando eu escolhia qualquer roupa alternativa o jogo caia na tela de loading, mas depois do lançamento do Kenshi e da atualização 1.03 tudo ficou normal aqui. Tenta deletar tudo, faça backup do seu save e tente baixar tudo novamente, comece pelas atualizações do jogo, depois vá na Store e baixe as roupas e os personagens extras (ou pack de compatibilidade).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O único problema que tive foi quando lançaram a Skarlet, quando eu entrava online ninguém dos extras apareciam pra escolher, nem mesmo o Kratos e quando eu escolhia qualquer roupa alternativa o jogo caia na tela de loading, mas depois do lançamento do Kenshi e da atualização 1.03 tudo ficou normal aqui. Tenta deletar tudo, faça backup do seu save e tente baixar tudo novamente, comece pelas atualizações do jogo, depois vá na Store e baixe as roupas e os personagens extras (ou pack de compatibilidade).

 

 

 

deletei td coloquei dnovo e deu certo..vlww... podem fechar o tópico..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...