Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koehrig

Dúvida PSN Plus

Recommended Posts

Senhores, 

 

Possuo uma dúvida com relação a PSN Plus, se poderem me ajudar ficarei muito agradecido.

 

Tenho uma conta Plus com um amigo. A dois meses atrás esse meu amigo teve que trocar a placa mãe do ps3. Através do site da sony resetei os dispositivos e troquei a senha, com a nova placa mãe meu amigo continua usando, sendo que eu continuei com o mesmo aparelho. 

 

Recentemente vendi meu ps3 e agora quero repassar essa conta para outro camarada. É possível fazer isso resetando novamente os dispositivos e trocando a senha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voce deveria ter desativado a conta no seu PS3. O reset das contas pelo site da sony só pode ser utilizado 1 vez cada 6 meses

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você só pode resetar a conta a 4 meses, se você vendeu o PS3 e não desativou a conta naquele momento, terá que esperar pelo menos + 4 meses para reseta-la novamente

 

E lembre-se de avisar (ou não) ao novo do PS3 que a conta que ele recebeu irá se tornar fantasma, para ele não perder os jogos que tem nela...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas como eu tenho acesso ainda (o cara é meu primo), eu posso pedir pra ele fazer isso, confere?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas como eu tenho acesso ainda (o cara é meu primo), eu posso pedir pra ele fazer isso, confere?

 

Sim, é só pedir pra ele desativar a conta no PS3 http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/13379-tutorial-como-desativarativar-uma-conta-da-psn-no-ps3/, mas tem que lembrar que ao fazer isso ele perde acesso nos jogos comprados nessa conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, desativei meu antigo ps3, de certeza que consigo passar essa conta para outro usuário?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...