ulisseslovarion 764 Postado Agosto 10, 2014 Desde hoje a tarde meus jogos não estão disponÃveis nas outras contas do meu PS4, aparecendo um cadeado nos jogos. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Meu ps4 está como o meu principal, logo não seria necessário que eles jogassem em minha conta. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
blackgndrf 12053 Postado Agosto 10, 2014 Voce tentou ativar como principal novamente sua conta no PS4? Tentou entrar nos jogos na conta onde foram comprados e logo tentar novamente entrar neles usando outra conta? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
michelestat 329 Postado Agosto 10, 2014 Tem a opção de restaurar a licença, ja aconteceu numa conta q eu tinha, o jogo ficou cadiado mesmo tando ativo como principal ai restaurei e funcionou. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ulisseslovarion 764 Postado Agosto 10, 2014 Como faz para restaurar a licença? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
blackgndrf 12053 Postado Agosto 10, 2014 Como faz para restaurar a licença? No menu dinâmico do PS4 vai para Definições/Configurações > PSN > Restaurar licenças 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites