Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
regislc30

[FECHADO] Sacred 3

Recommended Posts

O jogo custa US$ 50,00 então o pagamento será somente via depósito ou transferência. Os valores estão discriminados abaixo:

 

 

ORIGINAIS (R$ 37,00 cada):

 

1 - regislc30

 

2 - lucassfurtado

 

 

FANTASMAS (R$ 25,00 cada):

 

1 - cauabanga666 - já baixou o jogo

 

2 - ViltimJr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Regis, a gente faz o boost depois do dia 21 deste mês ^^

 

Sem problema. Voltei a jogar o FF XIV então é o tempo que melhoro os equipamentos do meu personagem. Por falar em FF vc já concluiu o main scenario? em que server vc está? Estou querendo formar um grupo pra encarar o turno 5 do coil of bahamut no server behemoth.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem problema. Voltei a jogar o FF XIV então é o tempo que melhoro os equipamentos do meu personagem. Por falar em FF vc já concluiu o main scenario? em que server vc está? Estou querendo formar um grupo pra encarar o turno 5 do coil of bahamut no server behemoth.

Behemont e já fechei o main

 

Acho que sou ilv.90 e já matei a garuda no extreme e no coil to no 3 turn (eu acho)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Behemont e já fechei o main

 

Acho que sou ilv.90 e já matei a garuda no extreme e no coil to no 3 turn (eu acho)

 

O garuda ainda não enfrentei pq quero deixar todos os equips lv 90. O coil eu não completei nenhum turno pois antes não conseguia formar party pra matar o titan hard e no duty finder o pessoal desisitia após a 2ª tentativa. Agora que renovei a assinatura consegui entrar numa free company que me ajudou a matá-lo e assim liberei o acesso ao coil e à relic weapon.

 

Quero tentar logo o turno 5 do coil pra ganhar o troféu (já foi confirmado que basta completar o turno 5), pois os drops são lv 90, então prefiro deixar pra farmar no second coil e no syrcus tower.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O garuda ainda não enfrentei pq quero deixar todos os equips lv 90. O coil eu não completei nenhum turno pois antes não conseguia formar party pra matar o titan hard e no duty finder o pessoal desisitia após a 2ª tentativa. Agora que renovei a assinatura consegui entrar numa free company que me ajudou a matá-lo e assim liberei o acesso ao coil e à relic weapon.

 

Quero tentar logo o turno 5 do coil pra ganhar o troféu (já foi confirmado que basta completar o turno 5), pois os drops são lv 90, então prefiro deixar pra farmar no second coil e no syrcus tower.

O ruim ST e que o drop e semanal :/

 

Não sabia isso de do fazer o 5 já liberava o troféu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

beleza fechado grupo ^^ 

 

 

manda por Mp regis, a conta pra deposito que segunda eu faço isso 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse na vaga.

Em qual banco você tem conta?

 

Mandei MP com os dados para depósito

 

beleza fechado grupo ^^ 

 

 

manda por Mp regis, a conta pra deposito que segunda eu faço isso 

 

Grupo fechado. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...