Ir para conteúdo
lKnowell

[GRUPO] Sacred 3 + BOOST - FECHADO

Recommended Posts

Então galera, estou querendo muito o jogo e tenho interesse em comprá-lo de formar compartilhada e o mesmo grupo que comprar fazer o boost do mesmo!

Bem vamos lá

 

GRUPO


 

O jogo está custando $50, dividindo o valor 30% original e 20% fantasma, vai ficar da seguinte forma:

 

Originais: R$40,00

- EU

- eliehsyus_usa ( pago )

 

Fantasmas: R$26,00

- michelestat ( Aguardando pagamento ) -

- CalintsFG ( aguardando pagamento )

 

*Valor p/ o dólar de R$2,50 + IOF de 6%

**Só confirmo pagamento após envio do comprovante

***Só aceito depósito na caixa econômica

****Só compartilho conta com pessoas com boas recomendações

 

BOOST


Então, o jogo tem os seguintes troféus para se fazer com mais de um player:

 

109.jpgGirls' Night Out - Complete uma missão com quatro personagens femininos em modo co-op online ( Creio eu que durante a criação do seu personagem poderá escolher entre o sexo, dae só todas as pessoas criarem personagens femininos )

1af.jpgMulti Culti - Complete uma missão com quatro personagens de diferentes culturas em modo co-op ( Aqui provavelmente cada pessoa irá jogar com uma classe diferente )

418.jpgMedic! - Reviver todos os outros jogadores em uma única missão com outros três jogadores ( Troféu moleza, só deixar os outros 3 players morrer e ressuscitá-los em uma mesma missão )

f6c.jpgBodyguard - Interromper cinco inimigos enquanto eles estão mirando outros jogadores ( Esse troféu deverá vim normalmente durante a jogatina )

ced.jpgOne For All  - Use battle player 10 vezes ( Ainda não sei do que se trata esse modo, talvez seja um vs ou algum tipo de duelo )

2cd.jpgLeading by Example - Complete uma missão principal, como a maior pontuação em um jogo com três jogadores ( Aqui é só deixar que em cada missão um player mate mais inimigos e finalize o chefão )

9a4.jpgOnline Master  - Complete todas as missões principais com três outros jogadores ( Completar todas as missões no modo online com mais 3 pessoas )

15c.jpgOn the Line  - Complete uma missão principal com três outros jogadores ( Completar uma missão no modo online com mais 3 jogadores )

c62.jpgParty Like It's 1999 - Complete todas as missões principais no modo co-op local ( Creio que esse troféu deve ser a mesma situação do Online Master mas deve ser quase certo dele vim no modo online enquanto estivermos fazendo o Online Master )

734.jpgCouch Party - Complete uma missão principal no modo co-op local ( Mesma situação do troféu acima )

 

Não sei ao certo, mas acho ainda que cada pessoa pode jogar com até 2 personagens, facilitando o boost em dupla, mas é um caso a se testar ainda para depois confirmar.

 

Enfim, a ideia é essa!

Peço que se manifeste apenas pessoas com interesses nos troféus online já disponibilizando o seu horário, quero deixar o boost para acontecer o quanto antes, creio que a campanha não deve ser tão grande e com 4 players devem andar bem mais rápido!

Meus horários disponíveis é a parte da manhã e da tarde inteira, a noite por enquanto estou tendo boost, mas de madrugada estou livre!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá!

 

Me interesso na vaga original e no boost. Vc sabe qual o tamanho do game?

infelizmente não sei o tamanho do game não.

Quais dias e horário você está disponível??

 

FANTASMA E BOOST

Blz michel, quais dias e horário você está disponível?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria o original tbm, mas dessa vez o Eli foi mais rápido. haha

 

pega a fantasma calints :D

Tenho preferência por fds, pq aí podemos jogar direto e por mais tempo. Durante a semana eu posso, mas não todo dia.

se todo mundo entrar em acordo já matamos ele no sábado mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dependendo do tamanho do jogo, talvez eu anime mesmo.

Até mesmo pra aproveitar o embalo e ja matar os onlines. o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dependendo do tamanho do jogo, talvez eu anime mesmo.

Até mesmo pra aproveitar o embalo e ja matar os onlines. o/

acabei de olhar na psn e ta marcando 6,8gb,

depois que matar os onlines, a campanha vc mata fácil fácil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu quero 

 

mas o play que vai a conta e o play da loja, e a internet aqui não ajuda muito :/ se topar esperar mais um dia ou dois pra eu terminar o download, fecho com vocês agora mesmo ^^ 

 

e quanto ao boost, não vou participar porque ainda não sai do castigo, só volto a ativa dia 21 deste mês 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

terei o jogo na proxima semana pra boost se necessário.

blz, robson, qlqr coisa lhe aviso então

 

eu quero 

 

mas o play que vai a conta e o play da loja, e a internet aqui não ajuda muito :/ se topar esperar mais um dia ou dois pra eu terminar o download, fecho com vocês agora mesmo ^^ 

 

e quanto ao boost, não vou participar porque ainda não sai do castigo, só volto a ativa dia 21 deste mês 

infelizmente o boost tem que ser p ontem :|

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz, robson, qlqr coisa lhe aviso então

 

infelizmente o boost tem que ser p ontem :|

então nada de grupo ? beleza então ^^ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então nada de grupo ? beleza então ^^ 

é pq o calints mandou mp primeiro :S grupo fechado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vou matar o calints  :superbravo:

esquenta não, a galera concordando em ajudar, eu te empresto/alugo a conta e vc faz o boost dps

 

Fazemos mais vezes, oras, o boost, se necessário for. É o que eu acho pelo menos, ainda mais se for fácil.

o boost é fácil akuma, qlqr coisa precisando de ajuda e tiver gente, tamoae o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esquenta não, a galera concordando em ajudar, eu te empresto/alugo a conta e vc faz o boost dps

 

 

 

não era nem pelo boost em sim mais pelo jogo mesmo UHSUSAHUAHSU 

 

vi uns gameplay dele e me interessei nele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não era nem pelo boost em sim mais pelo jogo mesmo UHSUSAHUAHSU 

 

vi uns gameplay dele e me interessei nele

o jogo é bom mesmo, melhor que aquele princess of arcadia lá :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a vontade de matar o calints passou só pelo keep calm, mas to de olho viu >_>

Lucas tá afim de formar outro grupo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas tá afim de formar outro grupo?

 

só se for agora, posso pegar um original? :3 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...