Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LeoXF

Troféu There’s No Place Like Home - PS Home

Recommended Posts

Salve galera!
 

 O problema é o seguinte, tive a proeza de entrar na PS Home 'só' para ver como estava (afim de ver se mudou algumas coisas) e nisso, o APP atualizou e trouxe os troféus juntos. E para não deixar nos 0%,  :awesome:  falta somente esse troféu o único de ouro que é necessário logar durante 50 dias, porém já passei e nada do 'bicho' aparecer. Alguém enfrentando problema parecido ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo foi ao contrário. Tive a impressão de ter conseguido com 45 dias, mas acredito que tenha perdido as contas ao longo do procedimento. =)

 

Já passou muito dos 50 dias pelas suas contas?  Tem entrado nos mesmos horários? Porque se não me falha a memória, o dia do servidor vira às 21h daqui, então se vc conectar às 22h de um dia e antes das 21h do outro, contará somente 1 dia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo foi ao contrário. Tive a impressão de ter conseguido com 45 dias, mas acredito que tenha perdido as contas ao longo do procedimento. =)

 

Já passou muito dos 50 dias pelas suas contas?  Tem entrado nos mesmos horários? Porque se não me falha a memória, o dia do servidor vira às 21h daqui, então se vc conectar às 22h de um dia e antes das 21h do outro, contará somente 1 dia...

 

Loguei agora de manhã e apareceu.  :hehe:

 

Normalmente eu logava entorno das 18 e 19 horas, quando era possível, eu logava agora como de manhã. Tinha dia que entrava faltando uns 10 minutos para meia-noite e no outro dia logava de manhã, por isso demorou. hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...