Ir para conteúdo
jsalesbio

[GRUPO PES14] WORLD SOCCER Winning Eleven 2014 [HK Vers.] e [JP Vers.]

Recommended Posts

Eae galera estou querendo estes dois jogos de versões asiáticas do PES 14. Entretanto como todo jogo japones/chines alguns são caros por demais e não tem lógica alguma nos preços, e meu receio é que eles saiam da PSN STORE em breve.

 

 

Portanto decide formar 2 grupos a priori

 

WORLD SOCCER Winning Eleven 2014 (HK Vers.) por HK$418,00

 

Encontrei no Mercado livre apenas 2 vendedores que tem o produto e parecem ser de confiança e ambos me ofereceram um CARD de HK$ 500 por R$229,00 (R$230,00) o que restaria algo em torno de HK $82,00 a ser discutido a ser comprado lá.

 

Ps: PSN CARD HK$ 500 por R$160,00

 

Usando o esquema de Originais 30% cada e Fantasma 20% cada ficaria desta forma mais ou menos

 

Original 01 - JSalesbio R$48,00

Original 02 - Dedeika_Santos R$48,00

Fantasma 01 - spfcspfc_br R$32,00

Fantasma 02 - R$32,00

 

Totalizando R$160,00. Eu prefiro ficar com uma das vagas Originais.

 

 

Se ALGUÉM SOUBER de vendedores mais em conta destes cartões podem avisar aqui ou por MP

 

-----

 

Eae galera estou querendo estes dois jogos de versões asiáticas do PES 14. Entretanto como todo jogo japones/chines alguns são caros por demais e não tem lógica alguma nos preços, e meu receio é que eles saiam da PSN STORE em breve.

 

 

Portanto decide formar 2 grupos a priori

 

WORLD SOCCER Winning Eleven 2014 (JP Vers.) por Ò° 7694,00

 

O Usuário CrisDeath vende os PSN CARD Japoneses com o melhor preço que já encontrei Aqui. Precisariamos de 2 PSN CARD um de Ò°5.000 e outro de Ò°3.000 totalizando R$215,00

 

Usando o esquema de Originais 30% cada e Fantasma 20% cada ficaria desta forma mais ou menos

 

Original 01 - Dedeika_Santos R$64,50

Original 02 - JsalesBio R$64,50

Fantasma 01 - spfcspfc_br R$43,00

Fantasma 02 - R$43,00

 

Totalizando R$215,00. Eu prefiro ficar com uma das vagas Fantasmas.

 

Se ALGUÉM SOUBER de vendedores mais em conta destes cartões podem avisar aqui ou por MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico com uma vaga fantasma nos 2 grupos !!!

 

 

Eu falei fantasma ? Pode colocar de original nas 2 contas !!!

Aff decida-se... de qqlr forma Adicionado como ORIGINAL.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara ´por ser uma conta bem rara, acho que o original deveria ser mais caro e consequentemente o fantasma mais barato. Minha opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara ´por ser uma conta bem rara, acho que o original deveria ser mais caro e consequentemente o fantasma mais barato. Minha opinião.

Particularmente não vejo desta forma, e pretendo manter os valores como em todo Original Fantasma 60 x 40. Aos que interessarem as vagas estão ae.

 

Ou quem interessar montar novos grupos com outros percentuais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum...cara até me interessei, mas só recebo final de mês....só tenho jogos pra trocar ou vender...se eu conseguir antes te falo!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum...cara até me interessei, mas só recebo final de mês....só tenho jogos pra trocar ou vender...se eu conseguir antes te falo!!!!

Ewerton, pelo caminhar das coisas, acredito que deveremos realizar de fato o grupo no começo do mês mesmo, e torcer pros preços dos cards não aumentarem. Se quiser posso reservar a ultima vaga fantasma em cada jogo e fechamos os grupos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ewerton, pelo caminhar das coisas, acredito que deveremos realizar de fato o grupo no começo do mês mesmo, e torcer pros preços dos cards não aumentarem. Se quiser posso reservar a ultima vaga fantasma em cada jogo e fechamos os grup

Fechou então!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...