Ir para conteúdo
PNaygon

[Grupo PS3] Assassin's Creed Freedom Cry (JOGO STANDALONE+DLC) + Atomic Ninjas + Foosball 2012

Recommended Posts

O conteúdo do grupo é:

 

Assassin's Creed® Freedom Cry (Jogo a parte do AC IV - Black Flag, com lista de troféus diferentes e independente - 4.3 GB)

Assassin"™s Creed®IV Black Flagâ„¢ Freedom Cry (Conteúdo adicional ao jogo AC IV - Black Flag, é necessário ter o game - 1.4 GB )

Atomic Ninjas (98 MB)

Foosball 2012 (134 MB)

 

O amigo Maycon_708 possui uma vaga garantida no grupo, o próximo que for entrar pode escolher se quer ser original ou fantasma que ele irá ficar com a que sobrar para fechar o grupo.

 

17 R$ Original

10 R$ Fantasma

 

Original 1: PNaygon

Original 2:

Fantasma 1: xJoade

Fantasma 2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tem a vaga fantasma? Como faço o pagamento?

 

Iaew brother. Ainda tem a vaga, tanto como original, quanto fantasma. Você tem recomendações ou coisa assim? Estou fazendo essa pergunta pois estamos passando por um tempo um tanto conturbado no fórum, aí tá complicado as negociações. Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iaew brother. Ainda tem a vaga, tanto como original, quanto fantasma. Você tem recomendações ou coisa assim? Estou fazendo essa pergunta pois estamos passando por um tempo um tanto conturbado no fórum, aí tá complicado as negociações. Abraços.

 

Fiz algumas compras ja com o pessoal do fórum mas nunca fiz um tópico para minhas recomendações amigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...