Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maycon_708

[Fechado]: Final Fantasy X/X2 e Lightning Returns

Recommended Posts

Grupo 1:
Final Fantasy X/X-2 HD Remaster ( RPG, 22.9 GB, $39.99)
 

 

11400889513_20798805da.jpg

 

Lightning Returns Final Fantasy XIII ( RPG, 9.6 GB. $49.99)

 

 

1395335676_1.jpg

 

Total: 32.5 GB, 

 
ORIGINAIS:
-Maycon_708 (Eu)
-Reservado pra um amigo pessoal.
 
Fantasmas (U$10)
-KILLERBRasi
-Amigo pessoal do KILLERBRasi
 
 
 
Let's go play FF  :face8: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os jogos ja estao comprados ????

 

eu entro de phantom....

 

pode reservar

 

O Lightning Returns já, foi comprado na promoção onde estava por $25 (na verdade, era pra estar escrito isso no tópico, porém acho que deletei por acidente quando estava colocando as imagens).

 

Ou seja, tecnicamente acaba sendo um grupo pra comprar o FF X/X-2 HD em uma conta com o Lightning Returns.

 

Aliás, como ouve um problema tempos atras com respeito a desativação de contas criadas recentemente, eu peguei uma que já existia, logo deve ter um conteúdo ou outro nela, mais nesse caso vai de brinde.

 

Vou te colocar de fantasma então, ainda tem interesse, né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem um amigo intetessado tb, mas ele nao tem como comprar o cartao, entao ele depositaria na tua conta 25 reais... referente aos 10 us, pode ser ???

 

Se sim ja fechamos o grupo hj, eu j ate passo o codigo de 10 us que eu ja tenho comprado e ele t edeposita

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi, não tem mais o LR ? Tenho interesse só nele

Tem sim, só estava explicando que ele foi comprado durante a promoção em que estava pela metade do preço e que o FF X/X-2 sera comprado quando pegar os fantasmas depositarem.

Tem interesse?

 

tem um amigo intetessado tb, mas ele nao tem como comprar o cartao, entao ele depositaria na tua conta 25 reais... referente aos 10 us, pode ser ???

 

Se sim ja fechamos o grupo hj, eu j ate passo o codigo de 10 us que eu ja tenho comprado e ele t edeposita

Rapaz, aí complica um pouco pra mim, não teria como ele depositar pra vc e vc comprar o card?

Alias, como o Loflit manifestou interesse antes do seu amigo, a prioridade fica pra ele, como ele ñ deu certeza, aguardemos que se manifeste.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao da , meu cartao nao tolera mais gastos.... eu ja tenho um cartao us pois comprei em duplicidade..

 

Enfim, se eu ja te mandar o codigo hj conseguimos baixar qd ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa para o amigo do cara mesmo, não curto muito conta fantasma pela limitação do meu hd.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...