Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IvanFerreira

Toy Story 3

Recommended Posts

Amigos,

 

como desbloqueia o "Cow Cannon" - $2500 (unlocked by completing the applicable card set in Story Mode) na loja de brinquedos no Toy Box ?

 

Tenho todos os colecionáveis do jogo, itens escondidos, special cards, etc pois fui limpando as fases do Story Mode. Alguém já conseguiu esse item ?

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso desbloqueia na medida q vc vai fazendo as missões...

agora vc usou algum guia p/ esses colecionaveis ??? ñ consigo encontrar as ultimas capsulas da parte encantada onde fica a roupa da bruxa o dragão ...H E L P!!!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acompanhei os videos no You Tube. Tem vários, veja um exemplo:

 

Mas o trofeu que eu não consigo pegar, diz que preciso ter todos os colecionáveis no modo história. Eu peguei todos mas até agora ele está bloqueado...

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, estou apanhando a dias...

Para platinar, preciso dos itens colecionáveis do Rodeio do Woody, mas já rodei tudo e não sei onde encontrar, creio que faltam 1 ou 2... mas falando sério, acho que já rodei tudo... se alguém souber de algum item que fica meio escondido, poderia me dizer onde fica, ai vejo se já peguei.

 

O pior desse jogo é que você não sabe quantos faltam e o que falta.

 

Obrigado,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, estou apanhando há dias nesse jogo...

Para platinar, preciso dos itens colecionáveis do Rodeio do Woody (Woody's Roundup), mas já rodei tudo e não sei onde encontrar, creio que faltam 1 ou 2... mas falando sério, acho que já rodei tudo... se alguém souber de algum item que fica meio escondido, poderia me dizer onde fica, ai vejo se já peguei.

 

O pior desse jogo é que você não sabe quantos faltam e o que falta.

 

Obrigado,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alex,

 

Mundo das Rampas: Você foi no mundo das rampas? Pegue o carro e vá para lá, porque tem bastante capsulas de itens. Se já pegou tudo por lá e ainda faltam capsulas, tem uma porta secreta na mansão mal assombrada. Na rampa de corrida que tem um unicórnio, tem mais algumas capsulas por lá. Vá devagar e olha atentamente.

 

Mansão Mal Assombrada: na Mansão Assombrada depois de abrir a porta, a primeira com as 3 travas, você estará olhando por um longo corredor e precisa fazer alguns saltos. Após o primeiro salto você deve ver uma alça na parede direita, caminhe até ela e pressione e segure e empurre a parede até o final. Nessa sala secreta tem capsulas.

 

Abs,

Ivan

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande @IvanFerreira,

 

Pois é, já tinha rodado os quatro cantos desse Rodeio do Woody... Já estava desistindo e deixando o jogo de lado... ai peguei o carro e fui no Mundo das Rampas (e olha que já tinha rodado tudo por lá), mas não é que faltava ainda 1 (um), estava em cima de uma morro... Valeu por me ajudar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ataraujo ,

 

Consegui o Cow Canon e peguei quase todos os colecionáveis. Acho qeu falta apenas um, e está no "ar" :coolface:

 

Anexei uma foto, para mostrar qual é o item. Uma pergunta: Como vc pegou esse item? Pela rampa de skate (em "U") ? Acho que só falta esse... Fica no Mundo das rampas tb...

 

Abs,

Ivan

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, nem me lembro... hauhauhaua

Mas vou dá uma olhada hoje a noite na conta do meu filho e te informo... ok?

Pois pela sua foto é quase impossível. hauhuahuaha :caveira: :joia: :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...