Ir para conteúdo
JeffRJBR

DLC de Borderlands 2

Recommended Posts

Galera, terminei a campanha de Broderlands 2 e cheguei no nível 50. Cogitei a possibilidade de comprar DLC para aumentar nível e pegar troféus dos 4 DLCs.

Vi que a melhor opção é o season pass, que custa R$60,99 e inclui o conteúdo supracitado.

Há possibilidade das DLCs entrarem em desconto no futuro? Não sei se já havia entrado em promoção antes, por isso pergunto para poder me decidir se compro agora ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, terminei a campanha de Broderlands 2 e cheguei no nível 50. Cogitei a possibilidade de comprar DLC para aumentar nível e pegar troféus dos 4 DLCs.

Vi que a melhor opção é o season pass, que custa R$60,99 e inclui o conteúdo supracitado.

Há possibilidade das DLCs entrarem em desconto no futuro? Não sei se já havia entrado em promoção antes, por isso pergunto para poder me decidir se compro agora ou não.

rapaz, n te dou certeza mas se n me engano na psn eu tava em promoção, mas se eu fosse vc comprava logo o season pass man

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rapaz, n te dou certeza mas se n me engano na psn eu tava em promoção, mas se eu fosse vc comprava logo o season pass man

O jogo é região 1, então nem rola. Vou ter que adicionar fundos e comprar o season pass, pelo visto. Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estou com um problema aqui: já comprei o Season Pass, porém, ao tentar acessar o Downloadable Content no menu do jogo, aparece a seguinte mensagem:

Acess Restricted
Acess to the Playstation Store is restricted because of a mismatch between your Sony Entertainment Network account language and the system language. Please change your local system language settings to proceed.

 

Borderlands 2 eu consegui de graça pela Plus BR, ou seja, é região 1. O Season Pass comprei na Store BR. Mesmo evitando erro de região, essa mensagem aparece, sendo que já usei inglês (EUA) e português (BR) como idioma do meu PS3 e continua não dando certo.

Alguém já passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver?

 

 

Edição:
Consegui resolver o problema colocando como idioma Português (PT). Muito estranho, devo comentar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou pesnado em pegar na BR também, sendo que o meu é da Plus US.

 

você mudou o idioma do console e foi? é isso?

 

vlw pela ajuda

Sim, para resolver o problema tive que mudar o idioma do sistema PS3 para português PT.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...