Ir para conteúdo
Victornunes

Ajuda no jogo harry potter half-blood prince

Recommended Posts

 Alguém já platinou esse jogo pode me ajudar? Falta 1 troféu o de pegar 150 crests mas o jogo tem um glitch aparentemente num patch que eu instalei (o último) , eu não sei se meu jogo já veio com ele mas eu já apaguei tudo dele do meu hd e mesmo assim o bug continou , eu zerei denovo e só consegui 149 crests/150 crests. Alguém pode me ajudar a resolver? Tem algum crest que tem que deixar por último pra resolver o bug ou o jogo está implatinável?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ei cara é deste troféu que vc ta falando?

 

 

 

                                                                                                hpt-13.png

 

 

 

primeiramente que esse troféu não é bugado, tem uma guia "official" nesse site: http://www.playstationtrophies.org/forum/harry-potter-half-blood-prince/16485-harry-potter-road-map-trophy-guide.html

espero ter ajudado   :victory:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim esse mesmo mas eu vi comentários  gringos de várias pessoas com o mesmo caso que eu , tipo pegava todas as 150 crests e aparecia só 149 aí eles disseram que era um bug, eu fiz a contagem 2x será que esqueci algum crest no meio do caminho mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim esse mesmo mas eu vi comentários  gringos de várias pessoas com o mesmo caso que eu , tipo pegava todas as 150 crests e aparecia só 149 aí eles disseram que era um bug, eu fiz a contagem 2x será que esqueci algum crest no meio do caminho mesmo?

eu acho que é, se vc for nesse site que eu te falei, lá tem todas as localizações

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim eu já fui nesse site mas eu usei foram os vídeos , refiz a contagem aqui deu 150 , de qualquer maneira obrigado , se alguém tiver algo a dizer sobre o jogo ou queira acrescentar algo pode postar , por enquanto tópico encerrado. Valeu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...