Ir para conteúdo

Recommended Posts

A PS Plus oferece 14 dias de experiência grátis na PSN de vários países. Se eu baixar um jogo na PSN BR, por exemplo, e depois que terminar as duas semanas baixar o mesmo jogo em outra PSN, posso continuar jogando de onde parei ou preciso começar o jogo do zero?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de 14 dias não da mais pra acessar o jogo, tem que renovar a plus na conta do game

 

Se for assinar o free trial em outra conta, terá que baixar o game de novo nessa nova conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A PS Plus oferece 14 dias de experiência grátis na PSN de vários países. Se eu baixar um jogo na PSN BR, por exemplo, e depois que terminar as duas semanas baixar o mesmo jogo em outra PSN, posso continuar jogando de onde parei ou preciso começar o jogo do zero?

 

Sim, terá que jogar tudo do começo. :) A questão não é nem o fato de poder criar diversas contas com trial da plus, mas sim os saves do jogo que não podem ser "transferidos" para outro usuário - na verdade você pode fazer um back up para outro usuário criado no PS3, mas este não poderá usar tal save.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida parecida. Talvez a resposta seja a mesma. Se eu usar a free americana de 14 dias e depois assinar a Plus Brasileira, poderei jogar os jogos já instalados que eram da Plus americana ? Ou eles só se ativam na nova Plus se colocar para baixar?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida parecida. Talvez a resposta seja a mesma. Se eu usar a free americana de 14 dias e depois assinar a Plus Brasileira, poderei jogar os jogos já instalados que eram da Plus americana ? Ou eles só se ativam na nova Plus se colocar para baixar?

 

Não, vai ter que baixar os jogos que tiverem disponíveis na PLUS que vc assinar.... Os jogos da PLUS só ficam disponíveis enquanto vc for assinante daquela PLUS... Se vc pegou um jogo na USA, tem que ser assinante/free trial da USA pra jogar e por aí vai...

 

Vc pode jogar em outra conta, mas tem que ter a assinatura ainda ativa para o jogo permanecer ativo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...