Ir para conteúdo
jaoneves1979

Vendido LEGO Harry Potter: Years 5-7 (PS Vita)

Recommended Posts

Título auto explicativo, vendo ou troco o jogo em questão. Dizem que é platina fácil. Realmente não sei. Jogo novo.

 

Tenho interesse apenas em games do PS Vita. De PS3 o único que me interessa é o The Last of Us.

Valor para venda R$ 80,00.

 

Games do Vita que tenho interesse:

Boderlands 2

Tearaway

Disney Epic Mickey 2

Lego Marvel Super Heroes

Obs: tenho interesse apenas por games zerados, tanto a caixa quanto o jogo. Dependendo do jogo volto $$$.

Façam suas propostas, de repente tem algum game de vita que eu não tenha lembrado e queira jogar.

Sou de São Paulo - Capital, dou preferência por retirada em mãos.

 

Vendido no ML.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Man, não pode anunciar e nem vender games lacrados, ja teve um tópico trancado por isso...

cuidado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia man. Ganhei esse e já tenho. Queria vender o lacrado. É o único game que estou vendendo. Não sou vendedor profissional, por isso estou vendendo ou trocando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia man. Ganhei esse e já tenho. Queria vender o lacrado. É o único game que estou vendendo. Não sou vendedor profissional, por isso estou vendendo ou trocando.

então avise a moderação, explique-os

como ja disse vc ja teve um tópico trancado, se precavenha para não ocorrer nenhum problema..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@knnhd obrigado. Dos LEGO o que me interessa é o Marvel e o Movie, são os únicos que não tenho. Muito obrigado assim mesmo.

@lKnowell Como faço para falar com a moderação, sou novo aqui no forum. Obrigado mais uma vez.

Consegui falar com a moderação. Aguardando retorno. Obrigado @lKnowell

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E você tem interesse em outros jogos do vita ou somente nos legos?

Depende do jogo... Não conheço muitos jogos de Vita, mas pode fazer ofertas. Irei analisar com carinho (UI). Kkkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho Modnation Racers, Unit 13, Resistance e SpyHunter para lhe oferecer. Se interessa em algum?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...