Ir para conteúdo
czucherato

Jogos Travando offline [Tópico Encerrado]

Recommended Posts

A uns dois dias atrás venho notando que o jogo Borderlands 2 (mídia digital) dá pequenas travadas de no maximo 2 segundos (parece lag) só que isto ocorre no modo offline do jogo, notei também que o menu xmb dá umas engasgadas. Restaurei as definições e exclui alguns jogos do ps3 e deu uma leve melhorada, mas não satisfeito resetei aos padrões de fábrica e formatando o mesmo. Tempo estimado de 18hrs...leva todo esse tempo mesmo? Estou supeitando de problema no hd. Alguém teve algum problema parecido?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu dava pequenas travadas assim como você descreveu, a diferença é que sempre utilizei jogos em BD (até a data em que isso acontecia eu nunca tinha jogado um jogo digital no PS3). Tentei restaurar/desfragmentar e até formatar o HD e continuava acontecendo.

 

Na época jogos como Batman AC / Assassin's Creed 2 / PES / Castlevânia rodavam normal o único que dava problema era o Assassin's Creed Brotherhood, cheguei até a ir na loja trocar o BD e pra minha surpresa continuava com o mesmo problema e acabei deixando o jogo encostado e jogando outros jogos normal, quando comprei Assassin's 3 comecei jogar normal e lá pelo capítulo 7 começou a travar MUITO ficava 2~3 segundos travado aí andava uns 5 passos travava de novo, tentei tudo que era possível e nada. A partir daí todos os jogos começaram a travar.

 

Resumo:

 

Tive que trocar o HD e NUNCA mais tive nenhum problema...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então....a dois dias atras tava normal, por enquanto isso só tá acontecendo com o borderlands 2 digital. Testei o Dead Space e grid 2 tbm digital, Mortal Kombat físico e estão normais, porém o menu xmb do ps3 da umas travadas. Vou comprar um adaptador usb/sata e testar esse hd.


Se eu constatar o problema no hd, vou jogar os demais até o fim da vida útil dele e aí sim vou comprar um hd novo. kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...