Ir para conteúdo
K_Beltrame

Problemas ao ligar PS3 Super Slim

Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria de saber se mais alguém tem o mesmo problema que eu.

 

Possuo um PS3 Super Slim CECH-4001B. Tenho ele há 8 meses, mas jogo poucas vezes na semana.

Há uns 4 meses atrás ele começou a apresentar um defeito ao ligar, apertava o botão de ligar ( tanto pelo console como pelo controle ) o aparelho dava um bip e o led ficava verde e já apagava(console desligava).

Levei o game na assistência técnica da loja em que comprei o console, me informaram que o console possui um "defeito de fábrica", que acontece devido eu deixar o game em standbye (led vermelho) e que a loja não cobria a garantia deste defeito.

Agora mais cedo eu estava jogando Tomb Raider quando o console travou e ao resetar deu o mesmo problema, já esperei minutos e até horas e continua dando o problema e o maldito não quer ligar.

Mais alguém tem ou teve este problema com o modelo de console Super Slim?

 

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tive mais foi com meu único PS3 o fat, levei na assistência e falarão que era super aquecimento....   

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A assistencia me informou na época em que levei o console, que o sony tinha removido esse problema no fat e para baratear o super slim colocaram novamente. O que ele me informou é que quando eu deixava o console em standbye o processador continuava ligado (superaquecendo).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara comigo acontecia de vez em quando isso de eu estar jogando o console travar e eu resetar e  ficar verde e nada de ligar, desligava da tomada e depois ligava normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A assistencia me informou na época em que levei o console, que o sony tinha removido esse problema no fat e para baratear o super slim colocaram novamente. O que ele me informou é que quando eu deixava o console em standbye o processador continuava ligado (superaquecendo).

 

Esse cara que te falou,que a Sony colocou o problema de novo no Super Slim para baratear o console é pra acabar,tem cada coisa que falam.

O Super Slim é o que menos aquece das 3 versões(Fat,Slim e Super Slim),e deixar ele em Stand by não faz ele aquecer.

Sempre deixo em Stand by,desde da época do PS2,e isso que o cara te falou é boll shit.

 

Agora em relação ao defeito,acho que pode ser algum problema na fonte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...