Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BELZEBOSS666

Dragonball Raging Blast R2 + PSN R1 = Problemas?

Recommended Posts

Pessoal,

 

To com uma oferta de troca no TJ, porém ele é R2 e minha conta principal é Americana... Ai eu pergunto:

 

- Poderei jogar online com ele na PSN Americana?

- E updates e addons? Posso baixar normalmente?

- Perceberei alguma diferença na imagem dele na minha TV de plasma Fullhd conectada ao PS3 por HDMI?

- Esses jogos de tematica japonesa, quando lançados na europa, ele mantem uma opção para vozes originais e legendas em ingles?

 

 

Alguém sabe? Alguém viu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

-Pode jogar tranquilo, a unica diferença é que caso vc queira pegar um DLC ele terá que ser R2 também para ser compatível. Mas como o jogo em questão não tem DLCs então não muda nada.

 

-Respondido acima

 

-Nenhuma diferença na imagem

 

-O máximo que pode acontecer é a lista de troféus se instalar em japonês quando você iniciar o jogo. Isso ocorre se vc deixar seu PS3 com a língua portuguesa nos menus por exemplo.

Quando o jogo é iniciado, ele normalmente usa a linguagem do seu PS3 pra montar a lista de troféus, mas quando a sua linguagem não está disponível para a lista a mesma é revertida automaticamente à linguagem "padrão" definida pelo produtor. Como o jogo Dragon Ball é japa a linguagem padrão com certeza deve ser a japonesa. Para evitar isso basta deixar seu PS3 em inglês antes de abrir o jogo, já que todas as listas de troféus (disponiveis no ocidente) possuem versão em inglês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...