Ir para conteúdo
felipe_tp

inFamous - Guia de Troféus [Extra]

Recommended Posts

Consegui o stunt master no evil, acho que vou jogar o InFamous 2 e voltar para terminar no good depois.

 

pode crer em! depois me conta ! flw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobe no alto de um prédio e joga o cara com uma Shockwave depois usa a lightning storm em seguida, como ele vai estar caindo dá tempo de pegar no alto.

kill, passa o guia para os oficiais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom terminei a primeira vez no good mas ficou faltando duas Blast Shards não achei de jeito nenhum, agora terminei no Evil fazendo apenas as missões oficiais ( azuis) e voltei pra pegar os trofeus restantes peguei do Stunt ontem mas faltam dois, comprar todos os poderes no Evil ( falta apenas o que precisa de 12 mil xp) consigo fazendo as side missions que deixei pra trás, mas as blast shards faltam 7 agora e tá dificil hein, uma duvida que não lembro da primeira vez que zerei, mas tem side missions que dão blast shards se faltar só esta vai ser foda ter que zerar outra vez, to doido pra platinas e começar outro jogo tem varios auqi parados, mas só começarei depois de platinar este pra não ter que voltar depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bom terminei a primeira vez no good mas ficou faltando duas Blast Shards não achei de jeito nenhum, agora terminei no Evil fazendo apenas as missões oficiais ( azuis) e voltei pra pegar os trofeus restantes peguei do Stunt ontem mas faltam dois, comprar todos os poderes no Evil ( falta apenas o que precisa de 12 mil xp) consigo fazendo as side missions que deixei pra trás, mas as blast shards faltam 7 agora e tá dificil hein, uma duvida que não lembro da primeira vez que zerei, mas tem side missions que dão blast shards se faltar só esta vai ser foda ter que zerar outra vez, to doido pra platinas e começar outro jogo tem varios auqi parados, mas só começarei depois de platinar este pra não ter que voltar depois.

 

eles não contam, esses servem apenas para a barra de energia, e não dos 350 dhards espalhados por ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

do stunt é o mais dificil e deixei passar duas vezes, durante a dica postada... e depois achei um predio com tres inimigos nele, no primeiro distrito, so acertei um deles ¬¬

quero ver achar de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bom terminei a primeira vez no good mas ficou faltando duas Blast Shards não achei de jeito nenhum, agora terminei no Evil fazendo apenas as missões oficiais ( azuis) e voltei pra pegar os trofeus restantes peguei do Stunt ontem mas faltam dois, comprar todos os poderes no Evil ( falta apenas o que precisa de 12 mil xp) consigo fazendo as side missions que deixei pra trás, mas as blast shards faltam 7 agora e tá dificil hein, uma duvida que não lembro da primeira vez que zerei, mas tem side missions que dão blast shards se faltar só esta vai ser foda ter que zerar outra vez, to doido pra platinas e começar outro jogo tem varios auqi parados, mas só começarei depois de platinar este pra não ter que voltar depois.

aquilo sao pacotes com ''sinalizador'' azul so pra destacar nao conta como blast shard xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui pltainar esta porra \o/ \o/ \o/ \o/ meu ultimo trofeu foi das shards faltava apenas uma qdo já estava pensando em desistir resolvi dar mais uma vasculhada pelo jogo e achei ela no segundo mapa perto da água naquelas estraturas enormes nem esperava isto mais, mas foi uma sensação incrivel :cry: :D :D :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lol é isso ae a minha ultima foi uma que estava encima de uns tocos de madeira dentro da agua, que filha da mae passei dias procurando! mas é isso ae to platinando tudo de novo na minha PSN BR se voce quiser pode add Felipe_tpBR flw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma dúvida meio besta, mas vamos perguntar: para pegar o Hard Finish precisa jogar no hard desde a explosão do quarteirão (quando Cole ainda não tem poderes)? Ou vale a partir da 1ª missão (pegar os suprimentos)? Não lembro em que momento mudei a dificuldade e tenho medo de perder o troféu no final... :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
É uma dúvida meio besta, mas vamos perguntar: para pegar o Hard Finish precisa jogar no hard desde a explosão do quarteirão (quando Cole ainda não tem poderes)? Ou vale a partir da 1ª missão (pegar os suprimentos)? Não lembro em que momento mudei a dificuldade e tenho medo de perder o troféu no final... :D

olha, pra não correr esse risco eu mudei logo quando dava para apertar start e mudar a dificuldade, logo na explosão mesmo, pois muitos falam que se mudar depois quando começa a primeira missão não da certo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

https://mypst.com.br/...820#entry148820

 

De uma olhada nisso e arruma um jeito de informar no seu GUIA

aquele fragmento na ponte de neon que ta nesse topico ai em cima

se vc pega o fragmento e logo a frente morre o altosave te leva pra depois do fragmento

e conta como vc nao o pegou e uma vez passado dele nao tem como voltar

nao sei se e com todo mundo mas comigo ta sendo assim

nao sei se intenderam

tipo pega o fragmento e preocupa e nao morrer pelo menos por um bom caminho

nao sei se ajuda mas ta acontecendo comigo

 

BLZ

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...