Ir para conteúdo
SodaGhostz

[Dúvida]Playstation PLUS

Recommended Posts

Bom vou comprar a PS PLUS logo e tenho algumas dúvidas...

Minha conta principal é Brasileira.

 

Se eu comprar a PS Plus Americana no ps3 depois eu posso coloca-la no vita?

E se eu puder eu vou poder jogar os jogos em outro utilizador? (que no caso seria no principal)

Tem como Baixar os jogos da plus em outro utilizador? Tipo eu compro a PLUS  pra  americana e baixo os jogos na brasileira.

Tem como eu baixar os jogos de Vita no utilizador americano do ps3 e passar pro utilizador brasileiro do vita?

Vlw

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu comprar a PS Plus Americana no ps3 depois eu posso coloca-la no vita?

A plus fica vinculada com a conta, nesse caso vc só poderia usar a plus se colocar a conta americana no vita.

 

E seu eu puder eu vou poder jogar os jogos em outro utilizador? (que no caso seria no principal)

No Ps3/PS4 sim sem problema, vc pode baixar os jogos da plus americana e jogar na sua conta BR

 

Tem como eu baixar os jogos de Vita no utilizador americano do ps3 e passar pro utilizador brasileiro do vita?

Nao

 

Se tiver outras duvidas da plus pode ver o FAQ do forum http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/25484-faq-playstation-plus/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha conta principal é Brasileira.


 


Se eu comprar a PS Plus Americana no ps3 depois eu posso coloca-la no vita?


 


Se a sua conta principal é BR seu vita só vai poder jogar jogos comprados nessa conta, então os jogos do vita da plus US não vão funcionar na sua conta principal.


 


E seu eu puder eu vou poder jogar os jogos em outro utilizador? (que no caso seria no principal)


 


Vita só pode ser vinculado a uma conta. Ou seja, só vai pode jogar os jogos da plus US se vincular o vita na plus US


 


Tem como Baixar os jogos da plus em outro utilizador? Tipo eu compro a PLUS  pra  americana e baixo os jogos na brasileira.


 


No caso dos jogos de Ps3 e Ps4, você pode baixar os jogos da sua conta plus US e jogar na sua conta principal.


 


Tem como eu baixar os jogos de Vita no utilizador americano do ps3 e passar pro utilizador brasileiro do vita?


 


Não.


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sua assinatura não esta nos padrões  

 

Obrigado pelo aviso vou arrumar ^^

 

blackgndrf, ManowJoe

Obrigado me ajudaram mesmo ^^

É que vou pegar a PLUS americana e queria pegar alguns troféus dos jogos de vita pra essa conta...

Mas blz vlw mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo aviso vou arrumar ^^

 

blackgndrf, ManowJoe

Obrigado me ajudaram mesmo ^^

É que vou pegar a PLUS americana e queria pegar alguns troféus dos jogos de vita pra essa conta...

Mas blz vlw mesmo

 

Se preferir pode assinar a Plus Brasil na sua conta principal, são os mesmos jogos da Plus US.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida: eu já vi no ML os cartões próprios da Plus. Eu só posso assinar a Plus com eles ou posso assinar com crédito normal da PSN?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida: eu já vi no ML os cartões próprios da Plus. Eu só posso assinar a Plus com eles ou posso assinar com crédito normal da PSN?

 

Só pode assinar a PLUS. É tipo um código específico para um jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pode assinar a PLUS. É tipo um código específico para um jogo.

 

Não entendi bem a resposta...

O q eu quero saber é se eu tiver, digamos, R$ 100 de crédito na PSN eu posso assinar a Plus. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi bem a resposta...

O q eu quero saber é se eu tiver, digamos, R$ 100 de crédito na PSN eu posso assinar a Plus. 

 

Ah sim... agora entendi. Não havia lido toda sua mensagem.

Pode sim...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ataraujo, eu to com outra dúvida (veio assim, de relance, sabe,,,)

 

Espia: eu não tenho net em casa, portanto levo meu PS3 pra casa de amigos para sanguessugar a net deles e fazer os downloads q preciso na PSN. Se eu assinar a Plus e comprar um conteúdo gratuito, digamos o Castle of Illusion q tá de grátis este mês, e não fizer o download de imediato mas ele constando na minha lista de downloads, eu posso deixar pra fazer ele depois da mesma forma q eu faço com os outros conteúdos? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ataraujo, eu to com outra dúvida (veio assim, de relance, sabe,,,)

 

Espia: eu não tenho net em casa, portanto levo meu PS3 pra casa de amigos para sanguessugar a net deles e fazer os downloads q preciso na PSN. Se eu assinar a Plus e comprar um conteúdo gratuito, digamos o Castle of Illusion q tá de grátis este mês, e não fizer o download de imediato mas ele constando na minha lista de downloads, eu posso deixar pra fazer ele depois da mesma forma q eu faço com os outros conteúdos? 

 

Depende, se vc consegue fazer isso com outros produtos creio que tbm de pra fazer com os jogos da plus...

Mas se vc n consegue fazer isso com nenhum produto ai acho que n...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ataraujo, eu to com outra dúvida (veio assim, de relance, sabe,,,)

 

Espia: eu não tenho net em casa, portanto levo meu PS3 pra casa de amigos para sanguessugar a net deles e fazer os downloads q preciso na PSN. Se eu assinar a Plus e comprar um conteúdo gratuito, digamos o Castle of Illusion q tá de grátis este mês, e não fizer o download de imediato mas ele constando na minha lista de downloads, eu posso deixar pra fazer ele depois da mesma forma q eu faço com os outros conteúdos? 

sim, vc pode simplesmente "comprar" todos os conteudos da plus que eles continuaram na sua lista de download enquanto for assinante Plus, quando sua plus vencer os jogos pegos como "Grátis" somem da lista, conteúdos comprados com desconto são seus pra sempre, mesmo que vc não seja mais Plus

 

vc tbm pode simplesmente comprar todos os conteúdos pelo site, incluindo os de PS4 e PSVita:

 

https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-us/home/games

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...