Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RavenXBR

Dead Space

Recommended Posts

qual a sequencia cronologica dos jogos da série?

 

Onde entram o Ignition e o Extraction?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

A queda se não me engano, mano raven, pelo o que o dropeti havia falado eu acho que o extraction é o primeiro da série, mas NÃO tenho certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A queda se não me engano, mano raven, pelo o que o dropeti havia falado eu acho que o extraction é o primeiro da série, mas NÃO tenho certeza.

Isso, é "A Queda" mesmo, gostei bastante...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
qual a sequencia cronologica dos jogos da série?

 

Onde entram o Ignition e o Extraction?

Com certeza ABSOLUTA, a sequência de jogos é:

 

Extraction> DS 1 > Ignition > DS2

 

No Extraction, a Mark é descoberta e a colônia em Aegis VII e a USG Ishimura são infectados por Necromorphs

No primeiro jogo, o time de Hammond é enviado para reparar a Ishimura, sem sucesso

No Ignition, a infecção na Sprawl começa e você tem que escapar da colônia

No segundo jogo, Isaac acorda três anos depois de escapar da USG Ishimura, durante o processo de infecção na Sprawl.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Jorge... vou pegar o Ignition na PSN e jogar na sequência... adorei o primeiro e nem platinei ainda. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tanto o Ignation como o extraction tem pra ps3? Também só joguei o 1 curti bastante.

O Ignition e o extraction tem para download na PSN. O extraction vem como bônus na edição limitada do Dead Space 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Space: Martyr

 

↓

 

Dead Space (comics)

 

↓

 

Dead Space: Downfall

 

↓

 

Dead Space: Extraction

 

↓

 

Dead Space

 

↓

 

Dead Space: Salvage/Dead Space: Aftermath

 

↓

 

Dead Space: Ignition

 

↓

 

Dead Space: 2

 

 

Fonte: http://lmgtfy.com/?q=dead+space+media+order

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não aconselho comprar o Ignition, ele até pode dar alguns detalhes sobre a trama e ter alguns troféus bem fáceis. Mas 10U$ em um jogo tão curto.... Compensa mais comprar um PSOne classics, minha opinião :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem me responde uma duvida, tanto o Extraction como o Ingnition possuem o troféu de platina?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Alguem me responde uma duvida, tanto o Extraction como o Ingnition possuem o troféu de platina?

 

Apenas o Extraction possui platina. O Ignition possui apenas um troféu de ouro e outros de prata e bronze. O primeiro eu não sei o preço na PSN, mas ele vem de graça na Limited Edition de Dead Space 2, já o Ignition está sendo vendido por U$2,50 esta semana na PS+, sendo seu preço comum U$5,00.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Apenas o Extraction possui platina. O Ignition possui apenas um troféu de ouro e outros de prata e bronze. O primeiro eu não sei o preço na PSN, mas ele vem de graça na Limited Edition de Dead Space 2, já o Ignition está sendo vendido por U$2,50 esta semana na PS+, sendo seu preço comum U$5,00.

 

Valeu por responder, segundos atrás eu acabei de confirmar pelos troféus aqui do site! hahahaha

 

Vou ver se encontro o Limited Edition!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...