Ir para conteúdo
Slashnma

Grupo Tales of Symphonia Chronicles

Recommended Posts

Esses jogos vão ser tudo na mesma conta  ???

 

Nop...a idéia é fazer uma conta pra cada...só colocaríamos tudo na mesma conta se tiver interessados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se colocar os Neptunia na mesma conta eu fico de original 

 

Podemos conversar, só não sei se arranjamos fantasma...qlqr coisa to disposto a pegar só com os originais por enquanto...o q acha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se colocar os Neptunia na mesma conta eu fico de original 

 

tambem tenho interesse nos neptunia, e  se for os 2 na mesma conta seria melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tambem tenho interesse nos neptunia, e  se for os 2 na mesma conta seria melhor.

 

Possibilidade de ser fantasma?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui no mypst tô comecando a partiipar dos grupos faz poucos dias, so 1 compra até o momento, mas já fiz várias negociaçoes no uol. Minha preferencia era pra ser fantasma e quanto mais na jogos na conta melhor pois o limite de usuarios no ps3 tá acabando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui no mypst tô comecando a partiipar dos grupos faz poucos dias, so 1 compra até o momento, mas já fiz várias negociaçoes no uol. Minha preferencia era pra ser fantasma e quanto mais na jogos na conta melhor pois o limite de usuarios no ps3 tá acabando.

 

Tem post de recomendações lá no uol? sou usuário lá tb....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu post e os de grande parte dos usuários que negociei se perderam, só restaram mp's das negociaçoes.

mandei uma lista com alguns que negociei partilha e compra de jogos em mídia, certamente vc deve conhecer algum user pra tirar dúvidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fera colocar junto tales e neptunia victory na mesma conta se puder tb coloca o atelier o ultimo que saiu dai eu fico com a vaga fantasma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fera colocar junto tales e neptunia victory na mesma conta se puder tb coloca o atelier o ultimo que saiu dai eu fico com a vaga fantasma.

 

Mal ae, estamos quase fechando os dois Neptunia em uma conta, não interessa?...fica $10 o fantasma....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse só neptunia victory me interessa pois o outro eu não gostei.

 

Mas por $10 acho q a chance é pequena de vc encontrar outro grupo, já que cada um dos dois está $30...qlqr coisa avise...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem vaga pro Ragnarok Ace?

 

Tem todas, na verdade....ninguém além de mim se interessou...qr original ou fantasma?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb tenho interesse no rag mais o cartao mais perto eh o de 10 xD

 

Fantasma ou original? Podemos fazer por depósito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...