Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

Retrospectiva da série Metal Gear

Recommended Posts

Galera, vou fazer uma série de vídeos com a retrospectiva da série Metal Gear e queria sugestões de vc sobre o formato do programa.

 

1= Uma retrospectiva apenas da história, da trama do game.

1.1= Em ordem cronologica da historia ou ordem de lançamento.

 

2= Uma retrospectiva completa da série (influencias, datas de lançamento, e no final, no ultimo episódio uma recaptulação da linha do tempo)

 

3= Tom mais sério ou mais descontraído (Descontraído tipo Nostalgia)

 

Aguardo comentários com sugestões! Valeu galera!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Boa iniciativa Brunão.

Na minha opinião seria mais interessante fazer por ordem de lançamento e referente à trama central de cada jogo evitando dar Spoilers (Se possível). Ordem cronológica pode ficar confuso para quem ainda não jogou todos os jogos (como eu rs). Agora tanto faz ser algo sério ou descontraído desde que você aborde o assunto com qualidade. Já sei que o material vai ser bom porque desde que te conheço você só fala em MGS e Batman xD

Estou ansioso para ver como vai ficar ! Boa sorte ae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao, eu tava pensando se eu apareceria na camera (como os caras do Nostalgia fazem) ou se ia rolar soh minha voz. Vai ser soh minha voz msm por enquanto pq nao tenho uma câmera boa pra filmar (ainda). Qnt a spoilers, impossivel. Vai ter spoilers! xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho que seria melhor pela data de lançamento, e dando mais foco pra história central dos jogos, mas na questão dos spoilers, acho mais interessante contar a história completa da cada jogo, dando spoilers a vontade. E sobre ser sério ou descontraído, tbm acho que não faz muita diferença, mas tenho uma pequena preferencia, de que seja um pouco mais descontraído. Enfim, boa sorte =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo por jogo é interessante mas ondem cronológica eu iria adorar mais ainda, mas não seria absorvido por todos.

Sei que em se tratando de Metal Gear, vc vai fazer com qualidade, então tô aguardando...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou gravando MG1... Vai demorar um pouco pois eh muita coisa pra gravar. Depois tem q escrever roteiro, editar.. Quero fazer uma edição bacana. Nada de movie maker HAUuaaUUAuA aki eh After Effects e Premiere Pro.

E tb to intercalando com as minhas jogatinas pessoais e faculdade :P

 

Mais uma sugestão q eu queria eh:

 

1: Gravo tudo e edito tudo ANTES de lançar o primeiro episodio e depois lanço semanalmente

2: Gravo e solto os episodios independentemente de qnd sairá o proximo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lança os episódios independente de quando o outro poderá vir, assim da pra você pegar o feedback de quem assistiu e analisar o próprio vídeo pra fazer o próximo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa. Acabei de zerar Metal Gear 1 (1987)) agora eh partir pro MG2... Fohda eh q eu quero mencionar os 2 do NES (q nao são canonicos) mas nao tenho acesso a esses jogos pra gravar. Vou ter q baixar do youtube e editar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu prefiro  por ordem cronológica.

A história é muito complexa e cheia de "furos". Pra ficar legal tem que ser da origem do Naked Snake- Big Boos- Solid e Liquid.

Faz cronológica e tenta arrumar a bagunça.

To ansioso pra ver Bruno. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...