GioBradockBr 1 Postado Março 26, 2014 Então pessoal, Faz alguns dias que adquiri o BF4 e desde então minha dores de cabeça começaram. Vamos a elas; 1ª - No modo campanha minha progressão assim como meus saves somem. (até cheguei a ler um post que o pessoal comentou que se entra no multiplayer some os saves do jogo). 2ª - Durante a jogatina no modo campanha o jogo as vezes trava e traz uma tela com erro , o jogo fecha e vai pra o menu principal do PS4. 3ª - Depois da ultima atualização do dia 25/03/2014 (ontem), quando inicio o jogo e clico para entrar no menu principal do jogo , começa a carregar e traz a msg "Não foi possÃvel carregar suas battlepacks" e então não aparece nada no lado direito da tela como de costume, se não me engano traz sua progressão no modo multiplayer e algo sobre o premium. 4ª - Se clico no modo multiplayer ele fica tentado entrar no menu e logo traz a msg "Você foi desconectado dos servidores da EA.Os recursos online ficarão indisponÃveis." Alguem sabe me dizer como pelo menos posso corrigir o problema do modo multiplayer? Até antes da atualização eu jogava de normal e agora não estou consigo. Só para constar eu conecto o PS4 via cabo e não via Wireless.Já tentei por horas tentar ficar apertando e vencer os servidores da EA pelo cansaço. Desinstalei o jogo e instalei novamente, e depois de tudo isso ainda não vai. vlw, abraços Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
mFxReeeD 13 Postado Março 27, 2014 Pra mim acontece isso as vezes, mas ai eu clico em "Meu Soldado" ai fica sussa Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
GioBradockBr 1 Postado Março 27, 2014 Pra mim acontece isso as vezes, mas ai eu clico em "Meu Soldado" ai fica sussa Que sorte amigo, pois eu faz 3 dias que tento incansavelmente clicando em Multiplayer, Premium, Meu soldado e nada. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
mFxReeeD 13 Postado Março 27, 2014 Que sorte amigo, pois eu faz 3 dias que tento incansavelmente clicando em Multiplayer, Premium, Meu soldado e nada. estranho brother, tenta mudar a internet de cabo pra wifi ou vice versa... desinstala o jogo e tal. esse bf4 a cada update é um bug diferente putz kk Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
GioBradockBr 1 Postado Março 27, 2014 estranho brother, tenta mudar a internet de cabo pra wifi ou vice versa... desinstala o jogo e tal. esse bf4 a cada update é um bug diferente putz kk Então, eu desinstalei o jogo, limpei o cash do HD com todo o conteudo de BF4, depois instalei tudo de novo, baixei a atualização novamente vi em outro forum algumas pessoas falando sobre portas do modem, fui la e abri todas as portas que tinham mencionado, ja troquei do cabo pra wireless e vice versa e nada =/ Entrei em contato com a EA sobre o problema e até agora nada. Mais no forum do battlelog vi que tem bastante gente com o mesmo problema que eu. Agora o que me resta é aguardar vlw Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
GioBradockBr 1 Postado Março 28, 2014 Então pessoal depois de 4 dias tentando achar uma solução, achei varias coisas falando a respeito de portas que tinha que liberar no modem e blablabla, tinha feito tudo e acabou fiquei sem internet pois andei mexendo nas configurações e depois não sabia mais o que tinha feito. Pois bem tenho netvirtua em casa e o modem fica na sala, da sala vai para um roteador wireless que tambem fica na sala( eu não uso wireless do modem da net porque o sinal é uma bosta) e do roteador passa outro cabo pro meu quarto onde tem mais um roteador wireless. O que fiz: No modem da net tinha falando pra eu colocar em modo brigde, fiz porem não funcionou e já tinha mexido nas configurações dos outros roteadores e foi ai que fiquei sem internet. Então resetei o modem da net, e deliguei todos os outros roteadores. Entrei no modem da net abrir as portas 80,443,1935,3478 TCP E UDP e desabitei a opção UPnP, salvei as configurações e tirei o modem da tomada. Antes de ligar o modem eu fui nos roteadores e resetei eles tbm e abri as mesmas portas e desabilei UPnP de cada um deles, coloquei os modem nas mesmas faixas de ip do modem da net e só configurei a wireless para não deixar aberta. Logo depois de fazer isso liguei o modem da net coloquei o cabo do primeiro modem na porta 1 do modem da net e escolhi uma das portas do roteador que funciona como HUB não coloquei na WAN pois só quero o sinal da internet. O outro cabo que vai pro roteador do quarto tbm coloquei na porta do HUB e não na WAN pois só quero o sinal da internet. Depois de feito tudo isso liguei o modem de net e adivinhem....FUNCIONOU. Agora se realmente era esse o problema eu não sei, pois antes da atualização do dia 25/03 eu tava jogando normalmente. Resumindo então os procedimentos feitos: Modem principal : Abrir as portas 80,443,1935,3478-3480 TCP/UDP e desabilitar UPnP . Roteador 1 : Abrir as portas, desabilitar UPnP e conectar o cabo na porta que funciona como HUB (não conectar na porta WAN) e configurar o modo LAN para mesmo faixa de ip do modem principal(Ex 192.168.0.3) (faixa de ip do modem principal é 192.168.0.1) Roteador 2 : Abrir as portas, desabilitar UpnP e conectar o cabo na porta que funcona como HUB e configurar o modo LAN para pegar a mesma faixa de IP do modem principal. Acho que era isso. Vlw Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites