Ir para conteúdo
lKnowell

[GRUPO] J-STARS PSN JAPONESA - FECHADO

Recommended Posts

Bom, a galera já deve me conhecer de tantos grupos que eu monto por ae neah hehe,

pois então galera agora estou montando um grupo para pegar o famoso J-STARS, devido o jogo ser da PSN JAPONESA o custo é bem alto !

Não sou muito de jogo ' JAPA ' não, mas J-STARS É J-STARS NEAH HEHE ! Bom, vamos ao que

interessa!

 

J-Stars-Victory-AnimeXis.png

 

 

 

Procurei, procurei, procurei e o melhor orçamento que achei do game ficaria no valor de R$240,00

A divisão ficaria da seguinte forma:

 

Originais R$80,00

Vaga 1 - lKnowell

Vaga 2 - LuizCarlossr (Aguardando Pagamento )

 

Fantasmas R$40,00

Vaga 1 - hagane31 (Aguardando Pagamento )

Vaga 2 - Corujero ( Aguardando pagamento )

 

Só aceito depósito em caixa econômica.

Observação: Só confirmo depósito depois de enviar foto/scanner do comprovante !

Att,

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa os jogos na psn japonessa é tão caro assim, a moeda deles ta custando quanto,desse jeito não compensa mais pegar em midia em alguma loja que importe?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas este jogo está caro para cacete, jogo lança com valor de U$60 ou menos, este lançou com valor U$75.

E a conta acima está errada, se ficar R$240, será R$80 original e R$40 fantasma.

 

Sobre o valor, não sei e não fui ver, mas, R$240 ta pesadão mesmo.. se for basear nos U$75 (que é o valor que os sites cobram pela midia), ficaria em uns R$185

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois então, eu nunca comprei card japoneses e esses eu iria comprar na LDI GAMES, o jogo custa 8000 yens, e esse seria o valor dos card de 5000 + 3000 !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tem vaga Sobrando? se tiver fantasma to dentro, se não tiver jeito entro de original

 

só tem a original, pode ser ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só tem a original, pode ser ?

Pode ser sim, você é o outro original né, nessa me manda a conta por mensagem, se tiver na caixa economica é bem melhor porque é aqui pertinho de casa, ate mas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...