Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HatedSince1972

Grupo Dark Souls 2

Recommended Posts

Pessoal,migrei do fórum da UOL,onde eu já tinha costume de compartilhar jogos,mas como mudou tudo por lá,acabou ficando meio deserto.
Então estou aqui,obviamente não possuo qualificações aqui,antes que me perguntem.
Vou ficar com uma vaga de original e uma de fantasma por enquanto,então sendo assim:

Original 1: VAGA.
Original 2: VAGA.

Fantasma 1: Renan1972
Fantasma 2: VAGA.

Transferência,no valor de 50R$ na vaga original e 35 R$ na fantasma. (Valor arredondado,devido ao IOF e taxas.)

Segue meu profile do Trocajogo para quem quiser verificar minhas qualificações: http://www.trocajogo.com.br/profile/renan1972

Qualquer dúvida e/ou interesse em alguma vaga,é só me enviar MP aqui no fórum mesmo.
Obrigado a todos,e espero vender as vagas o mais rápido possível,para que possamos jogar o quanto antes. :)


Edit 1: Peguei os cartões no site GAMESUPPLY.COM e esqueci que lá tem uma taxa de ativação (Não me perguntem porque),mas enfim,o valor total acabou sendo 70$,então vou arredondar o valor das vagas,pra não ter que tirar do meu bolso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS: Como eu não estava afim de esperar,eu troquei minha vaga pra Fantasma,estou baixando o jogo. (Sendo assim,não tem nem como eu ser original mais,pois já ativei a acc no meu PS3)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,migrei do fórum da UOL,onde eu já tinha costume de compartilhar jogos,mas como mudou tudo por lá,acabou ficando meio deserto.

Então estou aqui,obviamente não possuo qualificações aqui,antes que me perguntem.

Vou ficar com uma vaga de original e uma de fantasma por enquanto,então sendo assim:

 

Original 1: VAGA.

Original 2: VAGA.

 

Fantasma 1: Renan1972

Fantasma 2: VAGA.

 

Transferência,no valor de 55R$ na vaga original e 35 R$ na fantasma. (Valor arredondado,devido ao IOF e taxas.)

 

Segue meu profile do Trocajogo para quem quiser verificar minhas qualificações: http://www.trocajogo.com.br/profile/renan1972

 

Qualquer dúvida e/ou interesse em alguma vaga,é só me enviar MP aqui no fórum mesmo.

Obrigado a todos,e espero vender as vagas o mais rápido possível,para que possamos jogar o quanto antes. :)

 

 

Edit 1: Peguei os cartões no site GAMESUPPLY.COM e esqueci que lá tem uma taxa de ativação (Não me perguntem porque),mas enfim,o valor total acabou sendo 70$,então vou arredondar o valor das vagas,pra não ter que tirar do meu bolso.

 

Eu compro um card na Amazon por 25 reias. Ai o cara quer que eu pague 10 reais  a mais. Pior que ele não sabe fazer conta de matemática nem ler. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você não quer gastar o dinheiro da sua mesada,apenas peça que retire seu nome (Que aliás já foi retirado),e não venha tumultuar o tópico.
Não me faça postar a mensagem carinhosa e extremamente educada que você me enviou por MP,juvenil.

70$,na cotação de hoje dá aproximadamente 165 R$, (Sem o IOF,por isso arredondei os valores.)
35 R$ cada fantasma = 70 R$
50 R$ cada original = 100 R$

PS: Já baixei o jogo,quem confirmar vaga e o pagamento já envio a conta imediatamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também recebi muitas mensagens educadas da sua parte. Sabe cara, juvenil é você. Novato aqui no fórum e já chega se achando. Leu o que eu escrevi completamente errado e vem querer ainda dar uma de que tá certo. Mas beleza, criei um para mim e que inclusive tão com os preços bem menores que  o seu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...