Ir para conteúdo
Fabio-BR1

Retirar troféus do seu profile?

Recommended Posts

Eaí galera, tenho uma dúvida que pra muitos pode ser ridícula, mas não quero ficar com dúvidas. Existe alguma forma de retirar da sua conta da PSN os troféus de um jogo que você começou a jogar e não se interessou mais, porém, fez um ou outro troféu mas não passou disso, tem como apagar do seu profile? Se sim, me ajudem a fazer isso!?

 

Fabio-BR1.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo o que já vi no forum, tem como sim, se você não atualizou os troféus é só você exclui a conta e pega de novo..

 

Qualquer coisa você faz o teste...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então como posso esconder? os que já estão aparecendo, eu posso  esconder? Esconderia também do MyPST?

 

Nos troféus do PS3 tem a opção de privacidade, onde vc consegue escolher se quer ou não mostrar troféus desse jogo

 

Uma vez escolhido não mostrar, ele some do seu perfil e tbm do Mypst, porém ele ainda continua no seu ps3.

 

Deletar o jogo (como consegue-se fazer no Xbox nos games com ZERO%) não é permitido

 

Espero ter ajudado :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É possível esconder, mas nunca apagar após os troféus já estarem sincronizados com a PSN.

 

O melhor a fazer é não se preocupar. Eu jogo de tudo no meu perfil. Quando acho o jogo ruim, simplesmente paro de jogar e fico com a porcentagem 0%.

 

Caso você realmente queira ter um perfil 100% etc, crie outro usuário no PS3 e teste os games antes pra saber se vai gostar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...