Ir para conteúdo
Birgerbrosa91

Alguém tem contato com o user daefelipe?

Recommended Posts

Sei que aqui não é o lugar certo, mas acho que essa parte do fórum é bem movimentada. Alguém por favor tem contato com esse user? Comprei uma conta PLUS com ele (tem um tópico aqui na parte de vendas), efetuei o depósito por envelope sábado de manhã, já sabendo que só cairia segunda. Porém desde sábado ele não respondeu mais minhas mensagens e nem visualizou-as, não consigo entrar em contato com ele e começo a me preocupar.

 

Alguém tem telefone/facebook dele??

 

Alguma luz?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ele, não entra no forum já faz um tempinho quando você compro?

 

esse tópico eu acho que era, para ficar na Assistência...  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm passei por algo assim

Comprei uma vaga original com um user q eu confiava

Depois ele ficou demorando pra passar a conta, ai sumiu daqui, do face, do tj

Espero q ele apareça um dia

 

Pior q eu ja tava até com uma amizade legal com o cara

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fogo quando isso acontece, espero que a demora dele responder seja por algum contratempo.

Até vi esse tópico mesmo, mas achei muito pouco.

Boa sorte parceiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendações do rapaz: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/31464-recomenda%C3%A7%C3%B5es-daefelipe/

 

procura esses users que negociaram com ele, tem um até que divide conta, um que a única postagem foi recomendá-lo (huuumm) e um que está sempre pelo forum.

 

Já esse user "daefelipe" praticamente nunca jogou videogame pelos troféus que tem, encheu uma linguicinha e só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm passei por algo assim

Comprei uma vaga original com um user q eu confiava

Depois ele ficou demorando pra passar a conta, ai sumiu daqui, do face, do tj

Espero q ele apareça um dia

 

Pior q eu ja tava até com uma amizade legal com o cara

 

Se foi por depósito, divulga o nome completo pra galera chegar até ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se foi por depósito, divulga o nome completo pra galera chegar até ele.

Na vdd até hoje espero pra saber o que aconteceu, pq comprei 2 jogos com ele, e veio direitinho, depois peguei mais um jogo,veio direitinho tbm, depois quando a gente formou um grupo pra comprar uns jogos , eu e outro user depositamos e o cara sumiu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou esperar até semana que vem, pq realmente pode ter dado alguma zebra. Se não, vou ver se entro na justiça, com certeza o banco tem acesso aos dados dele e judicialmente da pra conseguir isso, já que tenho a conta e nome completo do cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou esperar até semana que vem, pq realmente pode ter dado alguma zebra. Se não, vou ver se entro na justiça, com certeza o banco tem acesso aos dados dele e judicialmente da pra conseguir isso, já que tenho a conta e nome completo do cara.

Como ele estava fazendo tudo certo, deve ter acontecido algo. Mas se tratando de pessoa, podemos esperar tudo, não digo isso esse seja o caso, mas já tomei uma dessa também, com troca de jogo. =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que até essa coisa do troféu dele ser do dia 31/12 fecha com a história. Ele falou que o ps dele tinha queimado, ai por isso ele tava vendendo a conta plus. De qualquer forma agora já to mais tranquilo, vou esperar até semana que vem e aí aciono a justiça. Depois posto aqui o resultado, até pro pessoal saber o que fazer em casos como esse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O user apareceu e me mandou a conta! Só teve problemas familiares mesmo. Agora to muito mais tranquilo. Desejo sorte a quem teve esse tipo de problema, espero que tudo se resolva também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O user apareceu e me mandou a conta! Só teve problemas familiares mesmo. Agora to muito mais tranquilo. Desejo sorte a quem teve esse tipo de problema, espero que tudo se resolva também.

Legal que acabou bem, nem sempre é assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando você estava prestes a divulgar o nome dele pra queimar de vez ele aparece

 

Li os posts anteriores e pensei a mesma coisa, mas preferi ser moderado no meu comentário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando você estava prestes a divulgar o nome dele pra queimar de vez ele aparece

Pode também ter ocorrido o que ele falou, mas também isso que vocês estão dizendo kkkk

vamos pensar positivo que realmente aconteceu isso, porque se ele fosse fazer algo errado, não iria ligar se o nome dele fosse exposto.

Que bom que tudo deu certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...