Ir para conteúdo
Rodrigo_SSJ

Grupo Premium Battlefield 3 R1

Recommended Posts

Quero formar um grupo para a compra do pacote Premium do BF3 para o boost que faremos agora em Março (


 


O pagamento pode ser feito com cartão de PSN ou depósito em conta, pra terem uma ideia de valor em reais hoje da pra usar esse cara aqui https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal/?&mpch=ads&mplx=3484-56402-2357-1


 


Total: $40(~100 reais) Obamas na Amazon, caso o preço mude atualizo aqui (http://www.amazon.com/Battlefield-Premium-Season-Pass-Digital/dp/B00GGUUJB8/ref=sr_1_162?s=videogames&ie=UTF8&qid=1393437752&sr=1-162)


 


Originais: R$ 35 reais cada - Se o xelipinho conseguir com o amigo dele o código esse valor cai pra 30 reais.


Vaga 1 - Rodrigo_SSJ


Vaga 2 - Xelipinho


 


Fantasma: R$15 reais cada


Vaga 1 - Konamo


Vaga 2 - psychoLIPE - a confirmar


 


Interessados favor se manifestar por aqui ou mandar MP.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bf3 ou bf4? Pergunto pq vc procurou uma vaga do Premium bf4 no meu tópico...se confundiu ou eh isso msm? Hehe

 

Eu estou montando um grupo de BF3 e me interessei por uma vaga de um grupo do BF4, eu quero os dois mas não achei grupo pronto do BF3 por isso montei um.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode me colocar de original, mas como eu disse tanto faz, se alguem aparecer aqui e quiser a original, fico como fantasma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode me colocar de original, mas como eu disse tanto faz, se alguem aparecer aqui e quiser a original, fico como fantasma.

 

Combinado Konamo :) valeu cara

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho interesse como original (ja que o konamo disse que pode trocar =p)

 

meu colega tem um codigo, e disse que passa por 90r$ tranquilo =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho interesse como original (ja que o konamo disse que pode trocar =p)

 

meu colega tem um codigo, e disse que passa por 90r$ tranquilo =D

 

Ele quer só vender o código ou tem interesse em vaga também? Esse valor é certo? Se for tá ótimo pois cairia pra 30 original e mantinha 15 o fantasma pois já era um pouco menos que a metade. Como podemos fechar com ele?

 

eu quero original

 

Cara já fechamos as vagas originais, dependendo da quantidade de novos interessados eu monto outro grupo e já deixo você reservado com uma das vagas originais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ele so vai me passar o codigo, nao quer vaga.

o preço ta certinho, mas o bixo é muquirana, vai ser dinheiro numa mao, codigo na outra.

se precisar pra mais um grupo, consigo outro com meu visinho, so preciso ver se ele vai cobraro msm preço =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...