Ir para conteúdo
UnreadJp

Problemas pra instalar jogo após download :S

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bem? To com um pequeno probleminha, comprei o "jogo" Assassin's Creed Freedom Cry ontem, após fazer o download ele fica com uma mensagem "aguardando para instalar", ja exclui e baixei de novo e a mesma mensagem apareceu, alguém sabe o que devo fazer? Obrigado.

post-49181-0-02457200-1393071067_thumb.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal tudo bem? To com um pequeno probleminha, comprei o "jogo" Assassin's Creed Freedom Cry ontem, após fazer o download ele fica com uma mensagem "aguardando para instalar", ja exclui e baixei de novo e a mesma mensagem apareceu, alguém sabe o que devo fazer? Obrigado.

 

attachicon.gif1901281_10202686086424660_338084875_n.jpg

 

Fala UnreadJp, tranquilo?

 

Bom para instalar você irá precisar do jogo Assassin's Creed IV Black Flag, se caso tiver basta clicar no Download para ele instalar sozinho, caso contrário não vai instalar mesmo, até onde sei.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala UnreadJp, tranquilo?

 

Bom para instalar você irá precisar do jogo Assassin's Creed IV Black Flag, se caso tiver basta clicar no Download para ele instalar sozinho, caso contrário não vai instalar mesmo, até onde sei.

 

 

Olá, olha pelo que fui informado de sites oficiais de jogos o DLC é do tipo "alone" como o  Infamous Blood Festival, não precisa do jogo para joga-lo, como pode ver no link abaixo:

 

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/02/18/por-r-35-assassins-creed-freedom-cry-chega-hoje-18-para-ps3-e-ps4.htm

 

Agora, falei com o atendimento da SONY e o cara, me disse que era porque eu tenho a minha conta em mais de um sistema. Discordei porque tenho em 2 PS3 e no PS4, porém esses dias como podem ver na foto, fiz um download com sucesso até na instalação do mapa Free Fall do Ghosts, sendo que nessa conta que é americana eu tenho em 2 PS3 e neste PS4  :nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UnreadJP, quanto tempo você deixou ele aguardando para instalar. Não foi apenas 1 vez, mas sim mais vezes que vi os conteúdos do PS4 ficarem neste Status por um bom tempo antes de efetivamente serem instalados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UnreadJP, quanto tempo você deixou ele aguardando para instalar. Não foi apenas 1 vez, mas sim mais vezes que vi os conteúdos do PS4 ficarem neste Status por um bom tempo antes de efetivamente serem instalados.

 

ja repeti o processo 3 vezes e nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...