Ir para conteúdo
Linksanno

Como desativar todo mundo da minha PSN(Sou novo não sei aonde criar topicos)

Recommended Posts

Ei gente preciso de uma ajuda tenho um amigo que me emprestou a conta dele na PSN e não sei por que tem mais 2 pessoas,ta falando que eu não posso desativar todo mundo que está registrado por que ja fiz isso uma vez e não to conseguindo quanto tempo demora pra eu poder desativar denovo preciso de ajuda por favor(Sou novo não sei onde criar topico desse tipo).


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara tipo que não consigo desativar todo mundo pelo site da PSN preciso de ajuda,quero saber quanto tempo demora pra desativar todo mundo denovo.post-63141-0-76731800-1393021319_thumb.png fiz isso no paint sou bem novato aqui desculpa qualquer coisa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara tipo que não consigo desativar todo mundo pelo site da PSN preciso de ajuda,quero saber quanto tempo demora pra desativar todo mundo denovo.attachicon.gifajuda.png fiz isso no paint sou bem novato aqui desculpa qualquer coisa

 

A cada 6 meses

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa conta foi desativada no site nos últimos 6 meses? Porque sua história tá me parecendo coisa do bug do site da Sony que tem acontecido com todo mundo que tem tentado resetar conta recentemente pra fazer vagas fantasmas.

Se for por conta do bug tem soluçao; agora se a sua  conta foi realmente resetada recentemente vc terá que esperar os 6 meses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

POR FAVOR NÃO USE CAPS PARA PEDIR AS COISAS. IRRITA A QUEM LÊ

 

Que bom que resolveram seu problema

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...